mavini90 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Galera, blz? Hoje todos ja sabemos a forma de desbloquear o mylinkv(descascando o fio e usando um interceptor liga/desliga).. existem vários tópicos com auto-ajuda para levar em alguma casa de som.. Eu realmente não queria fazer dessa forma e sim esperar um jeito de enganar o software do mylink, mas acho que vai demorar.. Portanto, queria saber de voces que desbloquearam quais (se é que existe) os principais problemas que enfrentam já que com o botão liga/desliga algumas funções do carro ficam desativadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Amigo fiz o meu neste fim de semana, ao acionar o botão ele perde as funções do sensor de ré, barulho do relé do pista e não desliga quando se abre as portas, porem e uma forma fácil de desbloquear. Vou utilizar desta forma até q apareça algo melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRM Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde, consegui desbloquear o meu por software numa loja na VL. pompéia serviço 100%, não perde nenhuma outra função Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde, consegui desbloquear o meu por software numa loja na VL. pompéia serviço 100%, não perde nenhuma outra função Abs PRM poderia me mandar os dados da loja por MP? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigopagan Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Eu gostaria MUITO de saber como esse desbloqueio via software é realizado, pois não vou realizar nenhum procedimento físico (cortar fios ou coisas afins). Passa o contato pra mim ou um lugar que eu possa procurar. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto.anastacio Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Pessoal, fui até essa loja na Pompéia fazer o desbloqueio do meu MyLink, só não fiz, pois o banco, não estava funcionando os caixas eletrônicos. Qualquer coisa esse é o endereço: Rua Venâncio Aires, 534 - Travessa da Av. Pompéia Contato: Roberto Valor: R$ 130,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Proxima ida a SP com ctza vou la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados