JAppAO Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 Oláá galera... há um mês retirei meu ônix da css, 1,4 lt, mais qdo passo em ruas com tremidações , os bancos de tras ou o porta malas fazem barulhos, do lado contrario ao meu, ou seja do passageiro do meu lado só que atrás, já retirei tampão, cintos prendi com os bancos, até steep retirei mais o barulho chato continua láá... Parece que um barulho tipo o CINTO batendo na lateral... Mas não éé.... Se alguém passou por isso ou sabe aonde posso verificar fico agradecido... Obrigado desde já´....... Citar
gabrielgbau Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 Como você pode ver nesse tópico, pode ser inúmeras coisas diferentes... http://clubedoonix.com.br/thread-1324.html Aconselho levar na concessionária para tentarem solucionar. Citar
zorze Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 o meu teve esse problema e era a cinta q prende o tanque, o barulho era pior com o tanque cheio, levei na css colocaram uma borracha entre a cinta e o tanque, nunca mais tive esse problema Citar
Posts Recomendados