adolfo_floripa Postado Junho 28, 2016 Postado Junho 28, 2016 1 hora atrás, BrunoZP disse: Depende o ano do LT, o meu é 12/13 e não aparece. Apenas acende o sinal de abastecimento amarelo. E Após acender e abastecer entrou 51,2 litros. Bom dia, aparece a palavra COMB, o meu é 14/14 e também fica acessa a luz amarela de combustível. Adolfo_Floripa Citar
SERGIO NODA Postado Junho 28, 2016 Postado Junho 28, 2016 3 horas atrás, BrunoZP disse: Depende o ano do LT, o meu é 12/13 e não aparece. Apenas acende o sinal de abastecimento amarelo. E Após acender e abastecer entrou 51,2 litros. Mas é para aparecer quando fica sem nenhum tracinho. Quando tem um tracinho,acende a luz amarela. Quando apagar ultimo traço aparece COMB e fica piscando a luz amarela. Citar
Allanmachado13 Postado Dezembro 3, 2016 Postado Dezembro 3, 2016 Desculpem ressuscitar tópicos antigos. Estava procurando informações a respeito disso. Hoje, quando o medidor pulou para o último marcador, abasteci. Entrou 50,78 litros. Acredito que no meu modelo, então, quando a aparece COMB no painel, esteja entre 4 e 5 litros antes de acabar. Lembrando que a palavra COMB só apareceu quando liguei o carro já no Posto de Combustível. Citar
Wanessa Portella Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Pessoal, tenho um Onix seleção 2015 e a minha luz da reserve acende ainda com 01 tracinho no painel e depois esse tracinho desde e a luz começa a piscar. Quantos km eu consigo andar depois que a luz pisca e o tracinho todo desce? Editado Janeiro 12, 2017 por Wanessa Portella Citar
Flabeano Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 Oi WanessaCuidado, anda pouco!Já fiquei na mão duas vezes... kkkkkEntrou na reserva e ligou a luz, continuei rodando e apagou o último traço do marcador...Resultado: rodei uns 12 km e tive que ir no posto buscar gasolina a péEnviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados