pauloaugustot Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Boa tarde, algum dos amigos(as) que tenha trocado a roda do seu carro, se informou sobre influência na garantia do carro. Tenho interesse em botar uma roda no meu carro, mas tenho essa duvida se mudar a roda influenciará em algo da garantia. Sei que superficialmente não tem muito do que perder a garantia ... mas as montadoras inventam tudo para não cobrir defeitos de fabricação. Grato desde já Citar
snupP Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Me negaram garantia, liguei para GM reclamando e resolveram meu problema hehehe, vai na fé. Citar
snupP Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Vixi hem!!! Ai complica Eles encheram o saco porque não sabiam o problema, mas a GM disse que não perde a garantia. Citar
henriquegalvan Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 Coloquei no meu Rodas 17 perfil 205/45/17 com pneus alta performance... fui na concessionaria e me garantiram que não perde a garantia. Obs.: Coloquei estas rodas fazendo um calculo onde a altura do pneu original ficou igual a altura do pneu com as rodas 17. aumentei o aro e diminui borracha. Citar
pauloaugustot Postado Julho 26, 2013 Autor Postado Julho 26, 2013 Ficou maneira Henrique... linda roda. To pensando em botar uma R14 mesmo e aproveitar o pneu que já está! Citar
felpcost Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Coloquei no meu Rodas 17 perfil 205/45/17 com pneus alta performance... fui na concessionaria e me garantiram que não perde a garantia. Obs.: Coloquei estas rodas fazendo um calculo onde a altura do pneu original ficou igual a altura do pneu com as rodas 17. aumentei o aro e diminui borracha. Amigão, por acaso chegou a sentir muita diferença na direção e conforto? Pois a direção do ônix em si já é meio rígida comparando aos outros carro que já tive e andei... O meu é o LT 1.4 aro 15 Citar
Posts Recomendados