marcos1234 Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 PESSOLA, BOA NOITE!! GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONSEGUIU COLOCAR A FAIXA 24HS POR FORA DA CONSERCIONARIA??? POIS LA O VALOR TA DE 3000,00 E ACHEI NO SITE DE 650,00 !! SERA QUE TEM ALGUM SEGREDO NA COLOCAÇAO??? SEGUE LINK DO SITE: http://www.hiperparts.com.br/p/350091/Faixa+adesiva+24+Hours+Onix+-+Original+GM Citar
felpcost Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Eu tenho amigo, e já veio direto da CSS... É de ótima qualidade,mas se não for instalado da maneira correta é bem complicado... Tirando que como o meu é o branco, as divisórias do adesivo são transparentes sendo assim mesmo instalado na CSS apareceu algumas bolhas internas...dai não aparece muito...somente olhando de perto... Recentemente postei até aqui no fórum que parece que tinham puxado na ponta do capo, mas pelo jeito e tamanho da tira vi que foi por ressecamento... Enfim... Ele é muito caro mesmo na CSS mas veja se é original mesmo! Um abs Citar
felipearaujo Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 sera que fica bom no onix preto? Citar
Ney Viana Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 (editado) sera que fica bom no onix preto? Já vi esse adesivo no Onix branco, vermelho, azul, laranja e prata mais ainda não vi no preto, porem acredito que fique bom sim. Editado Outubro 29, 2013 por Ney Viana Citar
Leandro de Oliveira Florentino Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Boa tarde amigos ! Eu comprei no balcão de peças da CSS e instalei em casa. Paguei aproximadamente em torno de R$ 650,00 para carros com aerofólio. Foi super fácil, com um borrifador com água e detergente uma espátula de silicone e um secador de cabelo instalei sem maiores complicações, já fez oito meses que instalei os adesivos e eles continuam firmes. O segredo é lavar bem a superfície a ser instalada, limpar com álcool e começar a aplicar. Citar
Léo Marques Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Já vi em um Onix preto aqui em Floripa, fica bonita, porém muito discreto. Citar
Itallo Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Para veiculo preto tem o kit 24 com faixa cinza peça 94768272 e 52048157 kit 24 cinza com prata. Citar
Posts Recomendados