abdo Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Fala galera, Assim como vários outros usuarios do forum, eu não gostei do resultado de nenhum modelo de lampadas super brancas nos farois de neblina, e parti para o xenon... Ai esta o resultado do "casamento" do farol principal da alper super branca + Xenon 6000k nos farois de neblina, o kit é esse daqui http://loja.tuningimports.com.br/loja/catalogo-107301-21-kit_xenon_hid Os faroletes que estou usando ficam um pouco amarelos, pois estou fugindo dos erros, eles são da philips, de 4200k, mas ja encomendei um capacitor para voltar para o bom e velho pingo de led sem ter de sofrer com os erros!! Citar
snupP Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Ilumina bem os milhas? digo em estrada.. porque uso super brancas no farol! Que é um desastre. Citar
abdo Postado Julho 19, 2013 Autor Postado Julho 19, 2013 Rapaz, o xenon ilumina muito mais do que os farois convencionais, a questão é : em dias de chuva ou com neblina, eles não são tão bons, acabam iluminando muito a propria neblina e as gotas de chuva ao invés de iluminar a pista! Fiz o teste agora pouco, tenho a impressão de que o xenon no farol de milha acaba iluminando mais do que o farol principal. Vou verificar se isso se confirma na estrada nos proximos dias! Um abraço Citar
snupP Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Opa, agradecido! Pego muita estrada e preciso de luz kkkkkkkk! Com uma lanterna ilumino mais que as Osram Cool Blue Hyper na chuva. Citar
abdo Postado Julho 19, 2013 Autor Postado Julho 19, 2013 Fechado snupP, vou dar um role por aqui e pegar um trecho de estrada e ver no que da! Daqui a pouco posto o que achei da iluminação! Citar
snupP Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 To no aguardo! Se der para tirar uma foto dentro do carro com os milha ligado e desligado numa superfície plana ajudaria muito também.. de noite! Citar
abdo Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 SnupP, o xenon realmente ilumina bem mais, mesmo estando nos farois de neblina. O que da pra perceber, como o esperado, é que o xenon no neblina tem um alcance menor do que a super branca no farol convencional. Com certeza vai te ajudar bastante se vc usar com a super branca. Mas se sua prioridade for visibilidade em chuva, não tenha duvidas, vai de halogênea original do carro mesmo! Estou caçando o cabo da camera e já posto pra você algumas fotos... Não consegui pegar uma estrada completamente escura, mas da pra ter uma idéia boa! um abraço Não acho o cabo por nada!! Amanha eu procuro com mais calma. Um abraço Citar
snupP Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 SnupP, o xenon realmente ilumina bem mais, mesmo estando nos farois de neblina. O que da pra perceber, como o esperado, é que o xenon no neblina tem um alcance menor do que a super branca no farol convencional. Com certeza vai te ajudar bastante se vc usar com a super branca. Mas se sua prioridade for visibilidade em chuva, não tenha duvidas, vai de halogênea original do carro mesmo! Estou caçando o cabo da camera e já posto pra você algumas fotos... Não consegui pegar uma estrada completamente escura, mas da pra ter uma idéia boa! um abraço Não acho o cabo por nada!! Amanha eu procuro com mais calma. Um abraço Minha prioridade é estética, mas eu gostaria de enxergar alguma coisa kkkkkkkkkkkkk! depois que baixar meu carro vou comprar então as milhas do CDS e achar um xenon que não de erro no painel! vlw ai Citar
abdo Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 O Xenon no farol de neblina nao da erro não!! Citar
snupP Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Mas e como ficou a iluminação na chuva? tipo, entendi a parte de iluminar tudo, mas da para ver o asfalto? Quero enxergar os buracos! hahaha Citar
abdo Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 Então cara, coloquei tem pouco tempo e não pude testar ainda em condições adversas! Falei aquilo sobre iluminar mal em dias de chuva e com neblina baseado nos relatos de pessoas que utilizam xenon a mais tempo... Assim que tiver mais informações, vou postar aqui. Um abraço Citar
abdo Postado Julho 22, 2013 Autor Postado Julho 22, 2013 A propósito... Posso jurar que um duende passou por aqui e roubou o cabo da câmera rsrs Vou pegar um emprestado amanha e posto as fotos do sabado a noite, mal pela demora Citar
Posts Recomendados