jeffersonkako Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Galera o meu onix ta com esses estralos no motor, quando eu acelero com o ar ligado e paro o carro logo depois vem o estralo, e tbm quando fico parado com o carro ligado de vez enquanto estrala tbm, como se fosse uma chave virando, alguem sabe oq é? Enviado do meu GT-I9082L Citar
zanarelli Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Esses estalos são do compressor do ar condicionado qdo arma e desarma... perceba q com o ar desligado isso nao acontece. Citar
jeffersonkako Postado Outubro 24, 2013 Autor Postado Outubro 24, 2013 Realmente é isso mesmo, quando liga e desliga o ar ele estrala. ;D Citar
Divino Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Tem tudo para ser o compressor do Ar ligando e desligando, isso e normal. Mas tem um porem, tem que ver a intensidade desse barulho ( estalo ). Pois se for muito alto pode ser alguma peça com folga ou até mesmo a própria polia do compressor. Citar
Posts Recomendados