Adesivo 24 horas soltando!


felpcost

Posts Recomendados

Fui um dos primeiros compradores por aqui... Comprei o primeiro lote praticamente e como kit 24 horas...

Meu carro infelizmente fica muito na rua... Como sou bancário nao tenho hora certa de entrar ou sair do trampo... Sendo assim deixo nem tão perto do banco...

Hoje voltando pra casa quando cheguei vi que o adesivo do capo estava com a ponta praticamente toda enrolada!

Parece que realmente alguém tinha puxado!

Mas analisando bem, em algumas de sua bordas estão tendo pequenas bolhas, e que provavelmente como vc lave pode acabar removendo algo em algum momento!

Fora que esta meio que desbotando em certas partes vendo com a iluminação do sol... Mas tem que analisar bem...

E ai?

O que vocês acham?

Liguei pra CSS e nao me deram nem que sim e nem que nao cobrariam...

Deixo a pergunta no ar... Vendem o kit por um preço que acho absurdo, com uma qualidade padrão GM para que menos de 1 ano fazer com que o dono gaste novamente?

Amanha posto fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falei com uma vendedora e ela me disse que o Kit é super/hiper/mega/ultra/gigafaturado para poder compensar outros itens do veículo que não vendem tanto. O material é de qualidade igual feitas em gráficas, por 250 reais no máximo, com a instalação junto. Fiz cotação do capô e iam me fazer 120 reais +já instalado.

Cara, vai na GM e solicita outro, pede para falar com o gerente e se não resolver liga para o procon na frente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.