shunaider Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Boa noite pessoal Estou com uma duvida , o onix LT possui filtro de ar interno ? Pois estava com problema que só saia ar quente levei na css e o mecânico trocou esse filtro , mas ai que me surgiu a duvida pois ele me falou que trocou o filtro do ar condicionado mas meu carro não tem ar condicionado. e pesquisei em vários lugares e não achei nada falando a repeito. Me cobraram 90 reais para fazer essa troca. porem não estou com o carro pois levei ele novamente na css pois ele fez o serviço mal feito e deixou todo o painel do carro solto. Citar
Vilanova Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 E aew cara. Possui sim o tal filtro. Mas o nome dele é o filtro de ar da cabine ou filtro do ar condicionado. (esse nome é mais genérico mas fique tranquilo) Forte abraço Citar
shunaider Postado Julho 17, 2013 Autor Postado Julho 17, 2013 Obrigado pela ajuda Teria como alguém colocar uma vídeo aula ou um tutorial de como faz esta troca filtro de ar da cabine . Seria útil pois a css cobra muito caro para fazer esta serviço. Citar
snupP Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Se o carro estava com esse problema e é novo, não há motivos para vc pagar.. está na garantia. Citar
Vilanova Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Bem lembrando snupP. Shunaider, seu carro tem quanto tempo de vida? Citar
jordan Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Obrigado pela ajuda Teria como alguém colocar uma vídeo aula ou um tutorial de como faz esta troca filtro de ar da cabine . Seria útil pois a css cobra muito caro para fazer esta serviço. http://www.clubedoonix.com.br/thread-1595.html Citar
shunaider Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 meu carro esta com 16000 km , eu viajo bastante a trabalho questionei isso que estava na garantia e mesmo assim não tive escolha , o mecânico falou que filtros não estão na garantia pq sao intens que sao sempre subsistidos . Citar
Posts Recomendados