sereno.r.t Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 E aí galera! Tudo certo? Fui buscar meu onix ls agora de manhã lá na concessionária. Tudo lindo tudo maravilhoso, cheguei em casa fui travar as portas (manuais) e a traseira esquerda simplesmente não trava. Alguma dica para resolver sem eu ter que levar na concessionária de novo??? Valeeeeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sereno.r.t Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Leva na CCS, ele tem a obrigação de ver o que é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sereno.r.t Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Leva na CCS, ele tem a obrigação de ver o que é! To sabendo... Mas vou ter que levar lá e perder meu tempo, essa é minha tristeza :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Sereno, blz?? Meu amigo aqui do serviço tem um Onix igual ao meu LT 1.0, e o dele deu problema na trava central, ele acionava a trava pelo alarme (chave canivete) e o carro não travava...levou na css e tiveram q. trocar a trava central, ai td resolvido. Qdo. fui retirar o meu, testei a chave/alarme para subir os vidros, abaixar os vidros no alarme, testei tbm a chave reserva para ver se ela travava o carro tdo. e td normal. Melhor vc levar mesmo na css e pedir pra ver se não a trava central... fica no pé q. os caras tem obrigação de te atender. Caso eles não resolvam, faz uma reclamação no Central de Relacionamentos Chevrolet 0800 702 4200. Abrçs e sorte ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 O ls não tem trava eletrica...só o LT.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Vocês não leram... ele informou trava MANUAL... o problema não é a chave ou central... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Tô com outro problema na trava , com o carro parado, depois que tira a chave da ignição ,destrava (função normal) depois de abrir a porta , destrava denovo sozinho. Alguém já observou isso ,mais alguém tá com esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Não era para destravar de novo Filipes. No mais, só destrava quando se tira a chave da ignição como você mesmo falou. Leve na CSS que deve estar com problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Vieira Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Eu estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrisL Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 O meu LS foi instalado a trava e vidro elétrico na CSS, ontem descobri que a porta traseira do lado direito não está travando e só descobrimos por causa do instalador do som, o mesmo da CSS. É na manual, será que tem haver com a trava elétrica. Só vou levá-lo na CSS dia 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alyson VC Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Minha porta dianteira do lado do motorista, trava mecânica (Onix Ls 2015) não está trancado,e nem travando por dentro, quando vou tentar trancar a chave gira para os dois lados,com a porta aberta consigo travar manualmente, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados