renatocuine Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Olá pessoal Gostaria de saber se alguém instalou o DVD de encosto de kbça... Ele roda com o carro em movimento ou trava como o mylink? Alguém sabe informação se da para instalar os paralelos do mercado no Mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutomaurora Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Tbm gostaria de saber isso, se o mylink tem saida de video ou se tem como adaptar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Tbm gostaria de saber isso, se o mylink tem saida de video ou se tem como adaptar. obrigado Acho que até agora ninguem instalou...eu tbm não consegui nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbrow Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Perguntei hoje na CS e o atendente responsável por peças e acessório me falou que o mylink não tem conexão para telas no encosto e que esta semana lançaram um novo modelo que já vem com TV Digital, saída RCA, entrada de CD e as saídas para telas no encosto. Mas mesmo assim estou curioso pois sempre damos um jeito né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton_lima_jac Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Estou tentando descobrir se dá para colocar um aparelho de DVD portátil e ligar no my link através da saída auxiliar. Sei que existem alguns aparelhos de DVDs que tem saída para duas telas para encosto de cabela, sendo assim poderia usar esse aparelho para sincronizar as telas do encosto de cabeça com o mylink. Será que isso é possível mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 (editado) Acredito que para ter estas funções, so com um destrave como o da faftech, o pro e o preço? Editado Dezembro 17, 2013 por Joacir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickwil Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 é possível ligar no my link sim, é necessário comprar um adaptador que vai no chicote do my link que de a opção de saída de vídeo, fiz o destravamento do vídeo e o instalador que disse que teria que fazer desse jeito, agora resta descobrir como e quanto é esse adaptador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados