Douglas da Cruz Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Quais são as melhores lampadas pra iluminação completa? não importa se der erro, qr as melhores q não vai cair os leds e tal pro farol qr uma com efeito xenon! vou por um farol de neblina mes q vem, vou comprar com o CDS, e vou por xenon no neblina... Citar
renatocuine Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Quais são as melhores lampadas pra iluminação completa? não importa se der erro, qr as melhores q não vai cair os leds e tal pro farol qr uma com efeito xenon! vou por um farol de neblina mes q vem, vou comprar com o CDS, e vou por xenon no neblina... Ola Douglas. Estou usando Xenon X-tune H4-3 8000k nos farois e H27 de 8000k nos milhas e lampada 9 led canbus no farolete. Luz interna coloquei Led 42mm 9led ficou super claro internamente. Gostei do resultado. Citar
Vilanova Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Veja nas minhas fotos abaixo Douglas. Abraços Citar
renanmg Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 use osram e philips que nao tera erro! xenon ainda nao posso dizer que o meu nao chegou ainda,comprei um kit CANBUS PRO,pesquisei bastante antes,dizem q é ums dos melhores kits a preço acessivel,mas se quiser ir de top vai de Hylux ( feito na alemanha ) ou Matsushita(produz kits xenon original de fabrica,ai tem que adaptar. mas tratando de aftermarket esse CANBUS PRO e Hylux são os dois melhores. espro ter ajudado abs Citar
Mario Godoy Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 engraçado que a pingo que comprei da phillips da erro no painel, pq sera Citar
Vilanova Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Porque ela tem pouca potência Mario. Não sei qual a potência exata do LED para não dar erro no painel. Citar
Mario Godoy Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Porque ela tem pouca potência Mario. Não sei qual a potência exata do LED para não dar erro no painel. Poxa, ruim pq tinha ficado tao legal Citar
Vilanova Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Pena é o preço, acho muito caro. De frente fica a mesma potência do que de lado? Citar
Mario Godoy Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Pouca coisa mais forte, o bom que deixa a frente mais bonita e na estrada ilumina muito, vc ve as placas com a tonalidade da iluminação...Bem melhor q a original...Amarelinha Citar
Vilanova Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Eita porra. Na estrada ilumina muito que dá até para ver as placas iluminando? Carai... Vou comprar o meu o quanto antes!!! Citar
Mario Godoy Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Eita porra. Na estrada ilumina muito que dá até para ver as placas iluminando? Carai... Vou comprar o meu o quanto antes!!! Não fica totalmente iluminada vc ve que ela fica com o tom da luz...O q ilumina mesmo é o farol alto e baixo ne Citar
snupP Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Não fica totalmente iluminada vc ve que ela fica com o tom da luz...O q ilumina mesmo é o farol alto e baixo ne avá Citar
Vilanova Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 iuaheiuhaeiuhaieuhaieuhaeiaheiu brinks!!! Citar
Douglas da Cruz Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 vou comprar os leds aki: http://loja.xled.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=10204 algm sabe pq não consigo falar com o CDS? no topico do farol de neblina dele nos classificados eu nao consigo falar com ele.. diz q o texto é mto grande, tipo 86 caracteres mais nao tem nem 20 Citar
snupP Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 vou comprar os leds aki: http://loja.xled.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=10204 algm sabe pq não consigo falar com o CDS? no topico do farol de neblina dele nos classificados eu nao consigo falar com ele.. diz q o texto é mto grande, tipo 86 caracteres mais nao tem nem 20 Coloca em responder e apaga 1 letra do tópico, ai vai Citar
Posts Recomendados