GustavoVeiga Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Pessoal, meu onix quando aperto o botaozinho do painel pra zerar o odometro ou mudar para TRIP nao esta funcionando mais, nem aquele botao que vc configura a tonalidade da cor do painel. O que sera que pode ter acontecido? Eu instalei um farol de milha ligado na lanterna e um dvd pionner AVH-X2580BT, alguem tem ideia do que possa ter ocorrido? Citar
rudysouza Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Pessoal, meu onix quando aperto o botaozinho do painel pra zerar o odometro ou mudar para TRIP nao esta funcionando mais, nem aquele botao que vc configura a tonalidade da cor do painel. O que sera que pode ter acontecido? Eu instalei um farol de milha ligado na lanterna e um dvd pionner AVH-X2580BT, alguem tem ideia do que possa ter ocorrido? Procura no manual qual é o fusível que comanda essa opção. Pode ter queimado. Citar
Marcosvbc Postado Abril 7, 2020 Postado Abril 7, 2020 O meu está assim tmb, não está funcionando quando aperto o botão!!! alguém já teve esse problema é conseguiu resolver?? Citar
Posts Recomendados