Arranhões e Lascas ( de inveja ) - Tem como tirar?


Kimera

Posts Recomendados

Infelizmente o ser humano é um bicho asqueroso. Eu tinha um Celta que não chamava a atenção e na garagem ninguém ligava pra ele. Tirando o animal que estacionava ao meu lado ( o sistema é um carro ao lado do outro sem divisórias, tipo assim l l l l l l ) e que conseguiu lascar a porta do Celtinha várias vezes, não acontecia mais nada. Já era absurdo mas parecia ser coisa da mulher dele....

Bom, comprei o Onix, fiquei na moita e chego com ele sem falar nada. Aí todo mundo fica de olho. NO PRIMEIRO DIA QUE DEIXO AO LADO DO CARRO QUE LASCAVA O CELTA, O CARA LASCA O CARRO DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!

Pirei. Ia esperar o cara chegar e tudo mas me acalmaram e recomendaram trocar de vaga. O fiz então....

Troquei mas é um tal de encontrar uns nego do lado do carro olhando que vou te contar. Pois bem.....chego hj pra pegar o carro e tem uma lasca na mesma porta que o cara tirou a primeira.

Foi a gota dágua e estou vazando da garagem.

Bom, agora, além de desabafar, vcs tem como me dizer se lascas e arranhões profundos tem com sair ou consertar sem ter que pintar a porta toda????

O vendedor me falou que o Onix tem uma camada de proteção na lataria....será que isso ajuda a recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esses dias o porteiro do meu predio, fechou o portao no meu carro. Estava tao sujo q nao era possivel ver nada, mandei lavat no mesmo dia e descobri uma desgraça. O paralama estava com uns 20 cm d arranhao e uma lasca de 0,5 cm. Fiquei doido, mas me acalmei e deixei p la so pedi p ele ter mais cuidado. Depois analisando vi q o arranhado era tinta do portao, entao com thinner tirei todo o arranhao e la lasca q tava no aço, apenas pinecei uma canetinha permanente e agora mal percebo. Somente olhando bem de perto msm. Infelizmente nao existe proteçao contra esse povo sem noçao e com o passar do tempo sempre vamos encontrar novos pontos nos nossos crros. O pior eh q qto mais a hente procurar mais arranhoes vamos achar rsss. Mas verifica se nao foi a tinta do carro do cara que marcou o seu, de repente uma polida tira. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o ser humano é um bicho asqueroso. Eu tinha um Celta que não chamava a atenção e na garagem ninguém ligava pra ele. Tirando o animal que estacionava ao meu lado ( o sistema é um carro ao lado do outro sem divisórias, tipo assim l l l l l l ) e que conseguiu lascar a porta do Celtinha várias vezes, não acontecia mais nada. Já era absurdo mas parecia ser coisa da mulher dele....

Bom, comprei o Onix, fiquei na moita e chego com ele sem falar nada. Aí todo mundo fica de olho. NO PRIMEIRO DIA QUE DEIXO AO LADO DO CARRO QUE LASCAVA O CELTA, O CARA LASCA O CARRO DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!

Pirei. Ia esperar o cara chegar e tudo mas me acalmaram e recomendaram trocar de vaga. O fiz então....

Troquei mas é um tal de encontrar uns nego do lado do carro olhando que vou te contar. Pois bem.....chego hj pra pegar o carro e tem uma lasca na mesma porta que o cara tirou a primeira.

Foi a gota dágua e estou vazando da garagem.

Bom, agora, além de desabafar, vcs tem como me dizer se lascas e arranhões profundos tem com sair ou consertar sem ter que pintar a porta toda????

O vendedor me falou que o Onix tem uma camada de proteção na lataria....será que isso ajuda a recuperar?

Talvez valha a pena comprar um protetor de portas como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489879010-protetor-de-porta-em-eva-magnetico-nomarc-kit-2-peca-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.