Luishlds Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Galera, hoje aconteceu um fato muito estranho quando liguei o carro: 1 - O my link iniciou com a data de 01/01/2006 2 - todas as estacoes que estavam salvas de radio FM foram perdidas 3 - Quando eu coloco para assistir os clipes de musica, eles rodam perfeitamente com o carro em movimento. 3 - Alem de Fm, USB, Aux, apareceu um novo modo "XM" o mesmo aparentemente parece ser uma funcao de TV no my link. 4 - O calibrador de distribuiçao do som pelo carro, aquela bolinha que vc seleciona onde vc quer deixar para controlar o volume do som ambiente no carro, nao está indo nem para frente nem para tras, só para os lados. Já aconteceu isso com alguem? O que pode ser esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Cara, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, mas não testei se os vídeos estariam rodando em movimento. Desliguei, liguei, arrumei a data e nunca mais fez isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 será que resetou as configurações e assim liberou tudo? rs se for isso, vou torcer pra acontecer com o meu ! ahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Luis seria isso que aconteceu com vc: http://clubedoonix.com.br/thread-529.html?highlight=Bug Se sim aconteceu comigo e postei varias fotos no tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Ratox, sim foi exatamente isso... seria uma maravilha se tivessemos a possibilidade de ter a reprodução de videos com o carro em movimento, e aquela funcao estranha XM disponiveis sem o bug. Do contrario, foi horrivel o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoVL Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Aconteceu o mesmo com o meu, porém não é sempre, é somente quando ele quer o o pessoal da css não deu jeito... Alguem conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados