leeviac Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Bom galera, procurei um tópico que falasse só sobre essa assunto e não encontrei! Então, queria tirar uma duvida! Tenho o Prisma LT 1.4 e não pedi com MyLink. Coloquei um Pionner 2580BT ! Só que tenho duvidas de quais codecs que roda no som, mesma duvida para o MyLink! Tipo, MKV, WMV, MP4 essas coisas sabe? Vi uma reclamação na pagina da chevrolet de um cara que estava bravo pelo MyLink não rodar formatos de videos! Alguem sabe quais os codecs que rodam no MyLink e no Pionner 2580BT? Alguem já tentou rodar um video que não aceitava o formato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Eu sempre converto meus vídeos para a seguinte configuração: Codec MPEG-4 Bitrate máxima: 4000 ou 5000kbps Resolução máxima: 852x480 (16:9) ou 640x480 (4:3) Extensão do arquivo: .mp4 Roda bacaninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 No meu pioneer uso bitrate 1200. Mais que isso acho q no compensa.. O vídeo fica pesado, com maior MB e o ganho de qualidade não é TÃO grande assim.. Tem q ir testando vários e vê qual arada mais.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeviac Postado Julho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Então, ja testei vários mais nenhum dá certo! Acredito que seja por causa da resolução do video! Vou mexer nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados