Angelo Botelho Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 (editado) Boa noite, Venho enfrentando constantemente barulhos no limpador de para-brisa.. Faz um ruído, parece estar com muito atrito.. Alguém tem uma solução? Já troquei as palhetas, mas continua.. Valeu, Angelo Editado Outubro 17, 2016 por Angelo Botelho Citar
Boeing2016 Postado Outubro 24, 2016 Postado Outubro 24, 2016 Em 17/10/2016 at 18:47, Angelo Botelho disse: Boa noite, Venho enfrentando constantemente barulhos no limpador de para-brisa.. Faz um ruído, parece estar com muito atrito.. Alguém tem uma solução? Já troquei as palhetas, mas continua.. Valeu, Angelo Inverta - as de lado que resolve definitivamente. Sds Citar
Cristiancl Postado Outubro 24, 2016 Postado Outubro 24, 2016 21 horas atrás, Boing2016 disse: Inverta - as de lado que resolve definitivamente. Sds sempre li aqui recomendação de inverter, mas nunca entendi como. Só existe um lado encaixe, e o encaixe é fixo na palheta, como vai inverter? Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 Vc tem que retirar as palhetas do limpador. Nas palhetas tem que retirar as travas que vai no limpador e vira o lado e encaixa de novo na palheta. Aí é só colocar as palhetas de volta. Citar
Jonas Postado Outubro 28, 2016 Postado Outubro 28, 2016 Ponho agua com detergente neutro no reservatório e o barulho acaba. Limpar as palhetas TB ajuda!Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk Citar
Mano Postado Outubro 28, 2016 Postado Outubro 28, 2016 7 horas atrás, Jonas disse: Ponho agua com detergente neutro no reservatório e o barulho acaba. Limpar as palhetas TB ajuda! Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk Cuidado com o uso de detergente, com o tempo agride as borrachas e resseca prematuramente os limpadores... Ou use produtos próprio para o para-brisa, ou apenas água limpa. Abs Citar
darsan Postado Outubro 30, 2016 Postado Outubro 30, 2016 Em 28/10/2016 at 08:41, Mano disse: Cuidado com o uso de detergente, com o tempo agride as borrachas e resseca prematuramente os limpadores... Ou use produtos próprio para o para-brisa, ou apenas água limpa. Abs No meu parabrisas uso sempre um repelente de agua... Assim e mto raro utilizar os limpadores so em casos estremos ou dentro da cidade onde o carro esta em baixa velocidade fazendo com que a agua naum seja dispersada por completa do vidro... Minhas paletas sao originais ainda meu e um modelo 15 elas estao em ótimo estado ainda Citar
MarceloKalvin Postado Janeiro 7, 2019 Postado Janeiro 7, 2019 Em 10/07/2013 at 10:58, Val Neves disse: Bom dia Pessoal ! Eu creio que não seja um problema exatamente da palheta..... pois existem palhetas novas que fazem o barulho. Com relação a lubrificação citada por um colega acima, é passível de ser um problema sim ! ( longe de estar falando que deve-se passar um óleo no vidro..claro..rsrsrs ) Um indicio de acontecer este problema, esta na regulagem da palheta, onde há o parafuso que prende o braço do limpador no motor..... sugiro que tentem verificar isso... O meu esta com o mesmo problema no traseiro.....ainda não parei para fuçar nisso....quando eu tiver novidades lhes informo ! Abraço Ese parafuso seria regulado com chave de que tamanho? Chave 13? Citar
Posts Recomendados