Leandro de Oliveira Florentino Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Olá Amigos! Estou com problema nas minhas travas elétricas originais, quando eu aperto o alarme para destravar o carro pela manhã, ele não abre as portas somente ascende os faróis como se fosse abrir. Então eu tenho que destravar manual, o botão central também perde o funcionamento. Após uma hora depois ela volta a funcionar tudo perfeitamente. No outro dia de manhã, a mesma anomalia. Este defeito era esporádico, agora esta se tornado rotineiro, percebi que quando o tempo aqui esfria a probabilidade de falhar é maior. Amigo com vocês estão ocorrendo o mesmo ? Citar
mos.2000 Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 O meu tá normal, minha esposa sai todo dia cedo com o carro, não dá nenhum problema. Vá a uma CSS, o carro ainda está na garantia. Abraços, Citar
Leandro de Oliveira Florentino Postado Julho 8, 2013 Autor Postado Julho 8, 2013 Vou levar na CSS , mas tenho certeza que eles não irão a fundos a respeito do defeito. Citar
Posts Recomendados