Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, todiboa disse:

Pessoal, comprei um Onix Joy 2017/2018 e ao travar as portas os vidros não sobre. Também ocorre de eu não conseguir memorizar ele para subir e descer com apenas um toque no botão.

Isso é normal nessa versão?

Alguém aí pode me ajudar com essa duvida?

Olhei no manual e não achei nada falando sobre travar as portas e os vidros subirem e nem de vidros subir/descer com apenas um toque.

No aguardo.

Obrigado.

Os vidros e travas já vieram de fabrica ou mandou instalar?

Vá na css onde comprou e pergunte ao vendedor.

Procure no you tube,mas acho que na linha 2017 os vidros não são mais de um toque para subir e descer.

Postado

Amigo este modelo não vem de fábrica instalado o MLV ou seja não sobe os vidro. Terá de má desinstalar um módulo MLV para levantar os vidros. Se for de Porto Alegre posso lhe ajudar mais se nao for tera de instalar interface.

• 1 mês depois...
Postado

Resolvi o problema do meu carro apertando o conector do chicote proximo a dobradiça daas portas

A dica foi dada por este video.

Abraços

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)
Em 14/09/2017 at 14:31, SERGIO NODA disse:

Parece que a linha Joy os vidros não são dos tipos um toque para subir e descer.

São sim ;)

Em 13/09/2017 at 21:43, diegofernandes.s@hotmail.c disse:

Pessoal,

Tenho um Onix Joy 17/18 com alarme e trava de serie, é normal os vidros dianteiros não subir ao travar o carro? Toda vez que vou desligar, antes eu tenho que fechar no botão do console.

Att,

Tem algo errado, no meu, ao travar, sobe primeiro o do passageiro, depois o do motorista. 

Editado por mauricio13
  • 11 meses depois...
Postado

Hoje foi a primeira vez que isso aconteceu, ao retornar ao carro percebi que a porta e o banco do carona estavam encharcados, ao testar o alarme percebi que esse vidro não sobe mas. 

Terrível...