davidson Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Retirei meu onix na concessionária ontem, rodei por aproximadamente 4 km quando parei o carro o motor subitamente subiu o giro para 7000rpm, tive que desligar na chave. Após rodeia mais um pouco e estacionei o carro, após uns dez minutos tentei dar partida e não pegava. Após várias tentativas ele pegou, fui para casa e quando cheguei no prédio quase não consigo colocar na garagem porque o motor subitamente subiu o giro novamente e o carro apagou. Não consegui mais dar partida . Rodeia 22km com o carro. Acionei o road-service e saiu guinchado. Citar
zorze Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Bem sério heim, provavelmente algum problema eletronico, depois q for resolvido na css posta ai qual era o problema, mas não desanima não q foi uma fatalidade poderia ter ocorrido com qualquer carro q vc tivesse comprado, o onix é um bom carro estou muito satisfeito com o meu, boa sorte. Citar
Vilanova Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Aparenta ser o acelerador eletrônico que esteja com defeito. Como você relatou dele subir o giro do nada, tem grandes chances. Quando resolver o problema na CSS posta pra gente o que foi. Abraços Citar
Primo Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Muito estranho. Mantenha atualizado o post. Boa sorte. Citar
morineck Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Nao sei se voces lembram, mas houve relato identico da Jessica, membro deste forum, mas nao sei o q q deu no dela. Citar
Posts Recomendados