MYLINK comandos no volante ! ! !


Posts Recomendados

Pessoal do clube, fuçando pelas internetz encontrei os comando do volante do cruze para comprar. Quais as chances de conseguirmos adaptá-los ao my link?

O volante do cruze é o mesmo do onix?

segue o link:

http://www.aliexpress.com/item/Original-Steering-wheel-Audio-and-channel-control-button-for-chevrolet-cruze-high-quality-free-shipping/757890179.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Queria colocar no meu.. falando com a CSS Nova Joao Dias... me informaram que apesar dos volantes serem parecidos fisicamente, um nao serve no outro, por causa do cubo da direçao ou algo assim... o cara me disse que ate da para fazer algumas adaptcaçoes.. mas ao fazer.. perde a garantia do carro por completo.. ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

Acredito que seria interessante esperar a linha 2014 do cruze, cobalt. spin que ja virão com o Mylink. Dai vai ser fácil saber o que será preciso para adaptar os controles no onix. O aparelho é o mesmo, só vai faltar a fiação e a interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o modelo 2014 que também terá sua versão automática de 6 velocidades ja conta com o piloto automático, no lado esquerdo do volante, talvez tenha do volume tbm, mas repetindo, so na versão automática e nos resta esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso.

Nas fotos que tem pela net, o Onix AT6 terá comandos de rádio no volante. Agora resta saber quais são.

Aí sim fica mais fácil da gente querer como opcional nos nossos carros.

Ainda nao vi fotos do Onix com comandos do radio, apenas com o controle de velocidade no lado esquerdo do volante. Nas fotos que vi o lado direito continua sem comando nenhum. Posta aqui pra eu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse aqui que eu vi. Devo ter me enganado então. Não sabia que o lado esquerdo o controlador de velocidade...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/chevrolet-onix-automatico-flagra-4-620x348.jpg

Olha só, bacana hein!!!

Acho que no Onix atual até daria pra colocar os comandos, mas seria só enfeite né!! Os comandos não teriam função!!

Tem outros tópicos sobre isso no Clube, tópicos mais antigos...

ABs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi lançado hoje o modelo 13/14 e realmente veio com comandos no volante. Comandos esse que são os do controlador de velocidade. Bem que podia ter vindo o de rádio também né? Mancada da GM.

Além disso, veio com abertura interna da mala e do bocal de abastecimento. 2 itens muito questionado por nós aqui do fórum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Cobalt esta vindo com mylink com controle no volante, eu perguntei na CC a possibilidade de colocar no Prisma, eles me disseram que é impossível, uma vez que o Prisma e o Onix tem menos módulos que o Cobalt e Cruze, pois o mylink esta interligado a esses módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a GM dele lançar para ano que vem mesmo esses comandos de áudio. Ate agora só sairam os comandos do piloto automático. Sei que o MyLink estaria preparado sim para receber esses comandos. Tenho um S4 e quando conecto o MyLink via bluetooth, consigo ver uma telinha de "Comando de Voz" no MyLink, quando aciono os comandos de voz do modo de direção do S4.

Isso bate certinho com um dos botões presentes no controle de volante do que tem no Cruze e etc, que ativa esses comandos de voz.

Nos resta esperar até a GM resolver colocar esses comandos no Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao já sabe né, o próximo passo é colocar na versão 14/14 os comandos do som no volante, comando por voz, pc de bordo no LT, e assim vai.... Quem quiser as novidades tem que trocar de carro.

Esses dias li sobre o caso do camarada que criou uma lâmpada que dura pra sempre. Ele foi ameaçado de morte, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras é que esse é meu primeiro e último GM. Eu gosto do carro, mas essas atualizações ao avesso não tem lógica. Comprei um carro zero em 2013 que ta dois anos atrasado em relação ao modelo mais recente. Vai ser desvalorizado só pq a GM decidiu lançar modelos novos sem mudar nada concreto, só colocando o que ela tinha tirado dos modelos anteriores.

Eu tinha um note da HP, que queimou exatamente 1 mês depois que a garantia expirou, fui na assistência e descobri que tinha um monde com o mesmo problema. Com uma pesquisa rápida na internet, descobri que a HP já foi processada por colocar peças com tempo de vida programado para quebrar em um impressora. Nesse caso a HP foi julgada e condenada.

A Apple também, tem uma bateria que duraria a semana toda, mas enquanto o povo continuar gastando milhares em iphones desnecessários eles não vão lançar a bateria. Mas eu até entendo o povo segurando uma tecnologia nova para fazer um bom lançamento, mas a GM tirou os opcionais do carro, inadmissível comprar um LTZ, por exemplo, com botão falso no painel, é pura sacanagem!! Fora esses barulhos insuportáveis!

Eu AINDA acho que fiz um bom negócio comprando o meu LT, mas com a concorrência pífia também não tinha muitas opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.