doismileniun Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Fala Galera, Hj fui trocar o Óleo 5000km na concessionária ABA do Higienópolis e me cobraram 180$ (Óleo, Filtro, Anel de vedação e Aditivo do Óleo), vi uma galera que estava pagando até 240$ Aproveitando que estava lá pedi para o Mecânico liberar a Câmera de Ré para mim (Sem Custo)! Perguntei sobre o chicote e ele disse que realmente não tem ainda mais que pode ser usada a Mini USB para ligar a câmera que funciona! ou qualquer outro acessório... não sei oq mais existe para ligar ali mais... Resumindo, alguém já ligou uma câmera nessa entrada Mini-USB? ou alguma outra coisa? Vi uma galera falando em ligar um cabo RCA ali! seria uma boa tb!!! 1 Citar
kito Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 alguém conseguiu descobrir? tava afim de colocar um cabo miniusb ali e puxar para o porta luva, daí colocaria o meu ipod la, assim não ficaria visível... será q esse usb tem a mesma função do outro? Citar
rasouzza Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 tava afim de colocar um cabo miniusb ali e puxar para o porta luva, daí colocaria o meu ipod la, assim não ficaria visível... Tenho o mesmo interesse! Citar
rasouzza Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 Bom, O conector existe, mas tem que testar a função. Se funcionar o vídeo, por exemplo, há celulares que pelo conector USB transferem a imagem. Citar
Edge Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Bom, O conector existe, mas tem que testar a função. Se funcionar o vídeo, por exemplo, há celulares que pelo conector USB transferem a imagem. boa noite galera , bem eu tenho um Mylink e quando fui atualizar o cara da cs travou e tive q ficar sem o radio uma semana mais ou menos e ja tem um cabo miniusb sendo usado !!so não sei pra q mas tem ! Citar
ratox Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 nossa q estranho.. 1a vez q ouço alguem dizer que tem algo plugano nessa entrada de mini-USB. Vc possue camera de ré? Citar
Ricardo Braga Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Seria o microfone do bluetooth ? Citar
Primo Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Essa saída nao é para a própria entrada usb que vai no console? Citar
afcosilva Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Eu já desmontei o meu pra por o chicote da câmera, pra desbloquear, e não tem nada ligado nesta entra mini-usb. Que intrigante! Citar
Posts Recomendados