Evolution-VII Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 E ae galera. Não tenho Onix mas estou participando do clube por conta de um amigo que comprou um LTZ Pepper Red que já foi postado na garagem. Estou curioso para saber se já existe alguma unidade preparada (turbo ou aspro) e os números de performance. Podia rolar um sub forum para os afccionados, né? Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2 Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Boa! Adoraria ver uma plaquinha "TURBO", igual do sonic, no meu carango!! Citar
Vilanova Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Fiquei pensando aqui o Onix com turbo. 0.7 ~0.8 de pressão bem acertado, redendo perto dos 140cv e 17 kmgf... VISH!!! Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Fiquei pensando aqui o Onix com turbo. 0.7 ~0.8 de pressão bem acertado, redendo perto dos 140cv e 17 kmgf... VISH!!! realmente VISH!! Só espiro da válvula de alivio! huueueuheeuhuh Citar
Vilanova Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 iaehiueahiuaehiuaehuiaehiuaehiu shhhhhh³³³ Ver neguin ficando pra trás!!! Citar
Posts Recomendados