kauegianini Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Eae galera, estou instalando um módulo no onix e gostaria de saber aonde vocês acham melhor eu aterrar o fio terra para o módulo. Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Também tenho essa dúvida rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Depende da onde está seu modulo.. Se estiver no porta malas pode aterrar no parafuso do cinto de segurança, lembre-se de lixar bem a área para remover a tinta... Se estiver no painel, pode aterrar na bateria mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Existe um parafuso no porta malas que faz o aterramento de vários cabos do carro... Do lado esquerdo do porta malas na lateral, é só tirar com calma o carpete daquela região para ter acesso ao dito cujo. Fiz a ligação da minha camera de ré nele, ficou perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Existe um parafuso no porta malas que faz o aterramento de vários cabos do carro... Do lado esquerdo do porta malas na lateral, é só tirar com calma o carpete daquela região para ter acesso ao dito cujo. Fiz a ligação da minha camera de ré nele, ficou perfeito. Ou em algum parafuso do banco traseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados