rapiano Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Oi rapiano, também encontrei esse daqui no ML que não precisa cortar os fios. E aí, o que acha? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506064050-par-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM Então brother acho que é o mesmo produto que o Abdo usou falei com esse vendedor e ele disse que resolve pro onix bora tentar esse ja ta no Brasil ehehehe Citar
abdo Postado Agosto 30, 2013 Autor Postado Agosto 30, 2013 esse ai funciona sim rapiano! Tem um brother aqui no forum que comprou tambem e de certo! Citar
Vilanova Postado Agosto 31, 2013 Postado Agosto 31, 2013 Ele esquenta muito quanto abdo? O dedo vai queimar se eu coloca-lo no canceller? Como que tu prendou ele no carro? Achei interessante esse canceller. Abraços Citar
abdo Postado Agosto 31, 2013 Autor Postado Agosto 31, 2013 Vilanova, esquenta legal! Mas esquenta menos do que a lâmpada original para ter uma comparação, pois depois de uns 3 minutos ligado ainda consigo manusear o decoder sem me machucar, já com a lampada halogenea isso é impossivel! Mas depois de uns 10 minutos ligado está quase pegando fogo rsrs. Bom, não prendi ele no carro, ele é muito leve e a propia fiação dele consegue manter ele "no ar" afastado de qualquer coisa que poderia ser danificada por ele. Mas estou verificando todo dia de noite pra ver se não saiu do lugar! Quando pegar mais confiança vou fazer isso somente quando parar no posto para abastecer, tenho medo de derreter algum fio! Um abraço Citar
Vilanova Postado Agosto 31, 2013 Postado Agosto 31, 2013 Será que não rola prende-lo com enforca gato em algum fio? Citar
abdo Postado Agosto 31, 2013 Autor Postado Agosto 31, 2013 mas se ele encostar no fio vai ser a maior dor de cabeça! Citar
Vilanova Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 Complicado então. Esse resistor balançando dentro do carro, vai que do nada ele se solta e o motor em funcionamento... Preciso terminar a estória? rsrs Citar
abdo Postado Setembro 1, 2013 Autor Postado Setembro 1, 2013 cara, solta não! Ele fica bem preso no farol, com "pressão" mesmo, o máximo que pode acontecer é do soquete macho do resistor desencaixar do soquete fêmea do carro e o pingo desligar.. Se você comprar garanto que não vai se arrepender! Citar
Vilanova Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 To pensando seriamente em comprar. Pena que o link que tu postou do ML o vendedor pausou o anuncio. Comprar pelo DX não rola mais. Demora pacas!!! Se conseguir achar outro anuncio posta aqui pra galera. Abraços cara!!! Citar
abdo Postado Setembro 1, 2013 Autor Postado Setembro 1, 2013 Beleza brother! Vou encomendar do ebay de novo, uns 4 pares. Um amigo meu que tem um punto não conseguia tirar o erro de jeito nenhum das luzes de placa, e o decoder funcionou no carro dele, e tem outros colegas aqui em vitória que também gostaram do resultado. Esse demorou eu acho por causa do código de rastreio, no ultimo mês, minhas encomendas demoraram uma media de 2 semanas. Foi azar mesmo... Citar
Vilanova Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 Pra luz da placa será que rola também esse canceller? O encaixe será que entra? Citar
abdo Postado Setembro 2, 2013 Autor Postado Setembro 2, 2013 vou tentar de noite e posto o resultado Citar
andpro Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Pessoal, alguem já usou esses pingos de led com canbus que dizem nao acusar defeito no painel? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502427023-par-8-leds-canbus-t10-sem-erro-no-painel-frete-gratis-_JM Eu comprei, e assim que chegar posto aqui fotos e se aparece ou nao erro!! Att Citar
abdo Postado Setembro 2, 2013 Autor Postado Setembro 2, 2013 boa sorte com esses dai andpro, mas todos canbus que testamos até agora não obtivemos resultados legais... Somente um usuário daqui do forum importou um modelo que deu certo. Semanas depois eu comprei do mesmo anuncio, mesmo vendedor e não funcionou As vezes você da sorte de pegar uma remessa boa, igual o cara do fórum que eu falei. Mas acho que pra esses canbus funcionar é só na sorte mesmo. Se fosse você compraria um led decoder e resolvia o problema de vez! Citar
andpro Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 boa sorte com esses dai andpro, mas todos canbus que testamos até agora não obtivemos resultados legais... Somente um usuário daqui do forum importou um modelo que deu certo. Semanas depois eu comprei do mesmo anuncio, mesmo vendedor e não funcionou As vezes você da sorte de pegar uma remessa boa, igual o cara do fórum que eu falei. Mas acho que pra esses canbus funcionar é só na sorte mesmo. Se fosse você compraria um led decoder e resolvia o problema de vez! Poutzzzzz sério? e eu todo feliz.. srsrr bom assim que chegar eu testo e informo.... vi umas osram tb no ebay, elas tem 5w entao teoricamente funcionariam... pode ser uma alternativa: http://www.ebay.com/itm/2x-OSRAM-W5W-501-COOL-BLUE-LEXUS-RX-MHU3-GSU3-MCU3-400h-4WD-09-04-12-08-/151070676480?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item232c839600 abs Citar
renanmg Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 essas osram não dão erro não porque não são leds,mas ficam longe dos leds,mas são menos amarelas apenas e não brancas tenho essas philips similares : http://www.ebay.com/itm/2x-GENUINE-Philips-blue-vision-w5w-T10-4000k-side-parking-wedge-light-bulb-/170865955418?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item27c867925a&vxp=mtr Citar
andpro Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 essas osram não dão erro não porque não são leds,mas ficam longe dos leds,mas são menos amarelas apenas e não brancas tenho essas philips similares : http://www.ebay.com/itm/2x-GENUINE-Philips-blue-vision-w5w-T10-4000k-side-parking-wedge-light-bulb-/170865955418?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item27c867925a&vxp=mtr Bom foi como imaginei.... as t10 canbus (que supostamente tirariam o erro do painel) nao funcionaram..... entao me revoltei e comprei um modelo novo de decoder no ebay: http://www.ebay.com/itm/110999961184?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 que parece ser menor e nao esquentar muito. Vou ver se aguento ficar com erros no painel até a chegada deles. Aí posto info se os erros sumiram. abs Citar
perissatto Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Engraçado mo meu aparece 18 e 20 eu não instalei led instalei aqueles super brancas mesmo =s Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 Citar
Felipe Morais 1.0 Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Se querem pingos que iluminam mais usem da Phillips ou Osram. Uso esse do link abaixo da phillips é absurdo o quanto ilumina, chego ver a iluminação nos carros que param ao meu lado. Agora coloquei também as diamond vision no farol, esta já não ilumina tanto, tenho G5 no carro todo e G20 na frente, quando chove tenho que andar muito devagar pq não enxergo NADA! Nos milhas coloquei a Alper pois nao encontrei nenhum outro fabricante. http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=23368&ItemID=1 Essas pingos ficariam no lugar do bixenon h4, é isso? Desculpem se falei algo errado, sou leigo demais no assunto. Citar
abdo Postado Setembro 12, 2013 Autor Postado Setembro 12, 2013 esse pingo fica no lugar no farolete amigo! Um abraço Citar
Posts Recomendados