Posts Recomendados

Postado

Fala galera!! Já esquentei muito a cabeça com os erros do Cb por causa dos leds. Comprei então no ebay um par de lampadas 5w da Philips de 4000k e não tive resultado satisfatórios. Bom, não tem aqueles warning cancelers para colocar no farol? Então, existem os tais "leds decoders" que já vem prontos, com um soquete t10 macho e um fêmea, completamente plug and play. Acabo de comprar um, assim que chegar posto os resultados! Ah, pra quem ja tirou o farolete sabe que o soquete do onix tem uma trava. Você encaixa no farol e gira para ele ficar preso. Pelo que parece, o soquete do produto é meio que "universal" Contendo uma borracha que deve vedar e se adaptar à abertura do farol, fazendo com que fique firme. Se ele não encaixar corretamente irei cortar os fios e emendar o original do onix (tudo bem que vai deixar de ser completamente P&P, mas se resolver mesmo o problema dos avisos no CB eu faço no carro de todos do forum kkkk

Segue o Link de um deles

http://www.ebay.com/itm/2X-T10-194-LED-LOAD-RESISTORS-WARNING-CANCELERS-DECODERS-NO-FLICKERS-HYPERFLASH-/310697170093?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4856fe94ad&vxp=mtr

Eu comprei esse daqui gente: http://www.ebay.com/itm/2-Pieces-T10-Error-Free-Adapters-Kit-2825-W5W-168-194-LED-Decoder-/390606717232?pt=Other_Vehicle_Parts&hash=item5af1f98130&vxp=mtr#shId por causa do free shiping

Postado

rapaz, manda o carro por carta registrada (kkkkkkk) que eu me viro por aqui! Não esquece das chaves, pq depois que você colocou o kit aerodinamico eu fiquei doido pra dar uma volta no seu laranjão!! Abraço

Postado

Cuidado afcosilva, prevejo pessoas usando de má fé por aqui!!! iuaheiuaehuiuiae

Não é você abdo tsc tsc tsc

Ih, rapaz ! Agora lasco, sem maldades aí hein ,kkkk! Posta só o resultado aí abdo, já ta bom demais, kkkkkk

Abrcs

• 1 mês depois...
Postado

rapaz, até hoje não chegou, acredita? Ja encomendei um led canbus que chegou mas continua o erro... Mas os decoders foram enviados e estou com o codigo de rastreio deles. Se passar mais um mes vou contatar o vendedor. Um abraço

Postado

SnupP, to te devendo as fotos do xenon com maior qualidade né?! KKKKK Até hoje não encontrei o bendito cabo da camera... Foi mal! Atualmente estou usando um pingo com 28 leds, com erro no painel... Até que ilumina bem o bixinho, mas estou doido para que o decoder chegue de uma vez! Assim q chegar coloco fotos, nem que seja do celular! Um abraço

Postado

oq seria esse decoder, não entendi direito aquelas fotos! kkkk

aaa sem pressa, eu ia comprar os milhas, mas me apertei rebaixando e pagando os 600 reais para legalizar ¬¬

Postado

oq seria esse decoder, não entendi direito aquelas fotos! kkkk

aaa sem pressa, eu ia comprar os milhas, mas me apertei rebaixando e pagando os 600 reais para legalizar ¬¬

esse decoder faz o trabalho do canceller, mas e' um aparelho separado, conecta uma saida no led e a outra no fio... vou comprar um no ML pra testar

Postado

Se querem pingos que iluminam mais usem da Phillips ou Osram. Uso esse do link abaixo da phillips é absurdo o quanto ilumina, chego ver a iluminação nos carros que param ao meu lado.

Agora coloquei também as diamond vision no farol, esta já não ilumina tanto, tenho G5 no carro todo e G20 na frente, quando chove tenho que andar muito devagar pq não enxergo NADA! Nos milhas coloquei a Alper pois nao encontrei nenhum outro fabricante.

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=23368&ItemID=1

Postado

Fala galera!! Já esquentei muito a cabeça com os erros do Cb por causa dos leds. Comprei então no ebay um par de lampadas 5w da Philips de 4000k e não tive resultado satisfatórios. Bom, não tem aqueles warning cancelers para colocar no farol? Então, existem os tais "leds decoders" que já vem prontos, com um soquete t10 macho e um fêmea, completamente plug and play. Acabo de comprar um, assim que chegar posto os resultados! Ah, pra quem ja tirou o farolete sabe que o soquete do onix tem uma trava. Você encaixa no farol e gira para ele ficar preso. Pelo que parece, o soquete do produto é meio que "universal" Contendo uma borracha que deve vedar e se adaptar à abertura do farol, fazendo com que fique firme. Se ele não encaixar corretamente irei cortar os fios e emendar o original do onix (tudo bem que vai deixar de ser completamente P&P, mas se resolver mesmo o problema dos avisos no CB eu faço no carro de todos do forum kkkk

http://www.ebay.com/itm/2X-T10-194-LED-LOAD-RESISTORS-WARNING-CANCELERS-DECODERS-NO-FLICKERS-HYPERFLASH-/310697170093?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4856fe94ad&vxp=mtr

Eu comprei esse daqui gente: http://www.ebay.com/itm/2-Pieces-T10-Error-Free-Adapters-Kit-2825-W5W-168-194-LED-Decoder-/390606717232?pt=Other_Vehicle_Parts&hash=item5af1f98130&vxp=mtr#shId por causa do free shiping

No meu está com leds no faroletes e placa , mais deixei as lâmpadas originais acesas também , só que dentro do compartimento do motor e fora dos faróis nem da pra ver elas acesas ,aí não da mais erros , fizeram pra mim em uma casa de som.

Postado

O andersonbopsin daqui do forum também fez isso, é uma alternativa bem simples e interessante! Mas vou esperar para testar os decoders. Encomendei muita coisa no ebay nos ultimos 20 dias, no total 4 produtos diferentes. TODAS as encomendas já chegaram, menos os decoders que ja tem mais de 2 meses! Incrível como está demorando :(

Postado

Ae galera, de acordo com o rastreio saiu para entrega agora! De noite posto os resultados. Um abraço

Posta mesmo abdo. Estou querendo muito saber se esses decoders funcionam mesmo. Obrigado!

Postado

Aguardando anciosamente Abdo eeeehehe tem esse produto no ML que promete resolver tb, na real ele é um resistor que tem a função de equiparar a resistência que uma lâmpada normal de vidro teria sei la visse rsrsrsr http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501976022-resistor-canceler-lampada-led-setas-torpedo-pingo-setas-par-_JM

Oi rapiano, também encontrei esse daqui no ML que não precisa cortar os fios. E aí, o que acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506064050-par-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM

Postado

Depois de muito aguardar, o resultado foi satisfatório! Os leds decoders funcionaram no onix! Gravei um vídeo mostrando o resultado, estou upando e jaja mostro aqui! Um abraço a todos

Correção: o código 22 é referente ao lado do carona!

Espero ter ajudado alguns membros do forum! Um grande abraço pessoal!

Postado

Depois de muito aguardar, o resultado foi satisfatório! Os leds decoders funcionaram no onix! Gravei um vídeo mostrando o resultado, estou upando e jaja mostro aqui! Um abraço a todos

Correção: o código 22 é referente ao lado do carona!

Espero ter ajudado alguns membros do forum! Um grande abraço pessoal!

Só faltava um para a luz da placa né hahaha pena que tem soquete expecifico :/

Postado

Da pra fazer na luz da placa também, creio que aquele soquete universal sirva. Mas pra ficar 100% teria de cortar os fios para manter o soquete original mesmo. Outro problema seria que o decoder esquenta um bocado, ficaria difícil achar um lugar pra por ele no parachoque sem queimar nada!