Raul Pedro Postado Abril 27, 2019 Postado Abril 27, 2019 Boa Tarde,tenho um Onix LT 14/14, comprei ele semi novo e desde que peguei ele achava que o ar não gelava o suficiente,parece que na velocidade 1 ele não tem força,levei a um mecânico e foi constatado que ele estava com entupimento,o carro em rotação forçava o compressor a trabalhar,foi feito o ajuste mas mesmo assim ainda acho que o ar não gela como deveria....OBS:O mecânico me falou que o modelo Onix é conhecido por dar problemas no compressor Citar
Mano Postado Abril 27, 2019 Postado Abril 27, 2019 4 horas atrás, Raul Pedro disse: Boa Tarde,tenho um Onix LT 14/14, comprei ele semi novo e desde que peguei ele achava que o ar não gelava o suficiente,parece que na velocidade 1 ele não tem força,levei a um mecânico e foi constatado que ele estava com entupimento,o carro em rotação forçava o compressor a trabalhar,foi feito o ajuste mas mesmo assim ainda acho que o ar não gela como deveria....OBS:O mecânico me falou que o modelo Onix é conhecido por dar problemas no compressor Nunca ouvi falar nisso, vá a uma loja especializada em AC, e nos mantenha informado.. No meu apenas uma vez de tanto gelar, ocorreu o congelamento do condensador que ocorreu o entupimento da ventilação, não passava o vento. foi só esperar um pouco que voltou ao normal. Citar
Raul Pedro Postado Maio 1, 2019 Postado Maio 1, 2019 Em 27/04/2019 at 19:48, Mano disse: Nunca ouvi falar nisso, vá a uma loja especializada em AC, e nos mantenha informado.. No meu apenas uma vez de tanto gelar, ocorreu o congelamento do condensador que ocorreu o entupimento da ventilação, não passava o vento. foi só esperar um pouco que voltou ao normal. É pq não tenho em mãos o nome das duas peças que foram trocadas,mas uma fica já na entrada pro painel do carro e a outra fica na saída do condensador,o Mecânico disse que essas duas válvulas estavam entupidas e por isso ele não gelava o suficiente,e isso também estava fazendo o compressor trabalhar forçado....Mesmo depois de tudo isso ainda acho que o ar do meu carro gela pouco,o Up do meu primo na Velocidade "1" embaça o vidro,levei em outra oficina e mostrei as peças que tinha trocado,o rapaz me falou que tava tudo normal,que a respeito de gelar ou não varia de carro pra carro Citar
cviutonny Postado Julho 15, 2019 Postado Julho 15, 2019 Em 07/03/2016 at 13:56, rafaelmb disse: Caros colegas, venho aqui relatar um problema q já ocorreu duas vezes comigo, e em breve levarei o onix na css para análise. Sempre a msm situação, em dia chuvoso, do nada o ar para de gelar, soltando apenas ar quente. No grau mais frio parece q só ventilava, e a partir da metade da regulagem fria, ou seja, na área azul ainda, soltava ar quente. Alem disso, percebi q meu mylink nunca indicou temperatura na tela, e qnd dava esses problemas apareceu - 40°. Coisa de louco. Então como nao havia condições de andar pq os vidros embassavam, e chovia, eu desligava o carro por um tempo, e esperava até o ar voltar ao normal. Alguém já viu uma coisa dessa?? Boa noite. Estou exatamente com mesmo problema. De outubro pra cá já são 6 aparições desse. Os 3 últimos foram agora em 15 dias. Passei vergonha de andar na Br a noite, com chuva e 3 passageiros. Levei numa oficina é outra vergonha pq o defeito não apareceu. Lá me falaram que poderia ser um rolamento do compressor, que me custaria 500 Citar
Posts Recomendados