Dinho Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Será que vale a pena investir neste DVD não conheço e gostaria de saber se alguém conhece ou tem referencias dele. http://www.corujamix.com.br/ecommerce_site/produto_110620_2049_Auto-radio-Som-Automotivo-GPS-Sense-Multilaser-P3212-7-Polegadas-USB-SD-GPS-AUX-Tv-Digital-Bluetooth-Touchscreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Excelente preço, baixíssima durabilidade e qualidade. Ai vai da sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Junho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Encontrei por r$499,00 novo na caixa com TV e GPS (Igo) esta marca é nacional ou chinesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Encontrei por r$499,00 novo na caixa com TV e GPS (Igo) esta marca é nacional ou chinesa? Nacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Igo é o nome do sistema do GPS... Agora se esse DVD vale a pena não sei.. É loteria.. Pode funcionar a vida toda ou pode dar dor de cabeça com poucos meses de uso.. Fora qualidade e durabilidade baixa.. Mas se quer algo barato vai te atender.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 No carro que eu trabalho coloquei um rádio com entrada pendrive e cartão de memória da multilaser apesar de barato( paguei R$100,00 ) achei uma porcaria já troquei em garantia 2 vezes e já não está funcionando direito novamente o barato sai caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 No carro que eu trabalho coloquei um rádio com entrada pendrive e cartão de memória da multilaser apesar de barato( paguei R$100,00 ) achei uma porcaria já troquei em garantia 2 vezes e já não está funcionando direito novamente o barato sai caro. Tudo que eu tive da multilaser, mouse, teclado e som para PC.. estragaram rapidamente! Um lixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaiqueR Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 com esse dinheiro a melhor opçao é comprar um radio sem dvd de uma boa marca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 É amigos melhor juntar mais dinheiro e comprar algo melhor com uma marca mais conhecida. Já tenho instalado um SOny xplod com saida paar Sub e entrada USb o som ficou bom masi quero tv e GPS agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 E o Pósitron Sp8860 alguém conhece? é bom tem boa qualidade sonora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados