celso Postado Junho 30, 2013 Postado Junho 30, 2013 Bom dia, ao trafegar com um dos vidros dianteiros aberto, percebo que as portas traseiras trepidam muito. Alguém já percebeu isso? Velocidade em torno de 100 Km/h. Citar
Dinho Postado Junho 30, 2013 Postado Junho 30, 2013 Será que não precisam de algum ajuste o meu não faz este barulho ou nunca percebi tem outros barulhos mas, este ainda não vi/percebi. Citar
Henrique Belloni Postado Junho 30, 2013 Postado Junho 30, 2013 Trepidam? Como assim? O meu faz um barulho muito chato quando passa de 100 com vidro aberto.. Tipo do ar ressoando dentro do carro.. Faz muita pressão no ouvido.. Mas trepidar nunca percebi Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
celso Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 Isso mesmo, Henrique, acho que me confundi, mas é normal este ressoar? Incomoda muito. achei que os forros das portas estavam soltos. Citar
derso Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 É normal, no Fox parece que o Olodum ta sentado no banco traseiro... Citar
Henrique Belloni Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Haha. Normal não é né! Meu antigo Corsa e o astra do meu pai isso n acontece.. Pelo menos até os 120km. Dps n tem jeito hehehe Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
derso Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Haha. Normal não é né! Meu antigo Corsa e o astra do meu pai isso n acontece.. Pelo menos até os 120km. Dps n tem jeito hehehe Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Se ambos forem sedans nunca vai acontecer, no astra o vidro traseiro é mais inclinado, isso muda a pressão do ar, no corsa se vc tiver um par de 6x9 no tampão, nem a pau que da essa ressonância rsss Citar
Henrique Belloni Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Ambos são hatch!! Não entendi essa do tampão.. O meu Onix tá sem tampão agora por Causa do som.. Vou ver se melhora.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
derso Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Ambos são hatch!! Não entendi essa do tampão.. O meu Onix tá sem tampão agora por Causa do som.. Vou ver se melhora.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Esse barulho que se escuta um pouco vem da vibração do tampão, o ar entra e não tem por onde sair fluidamente gerando vórtices, puxam o tampão para cima e para baixo criando aquele ruído de "tum tum tum" continuo. No video da para ver com gera o vortice Citar
David Añaña Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 po derso! gostei de ver! é engenheiro também? sou engenheiro mecânico com especialidade em aeroacústica computacional, já fiz essas simulações ai p embraer... Citar
derso Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 po derso! gostei de ver! é engenheiro também? sou engenheiro mecânico com especialidade em aeroacústica computacional, já fiz essas simulações ai p embraer... Pô Daivd, trabalhei um tempo na embraer, minha área é engenharia, mas de software, mas sempre gostei de cinemática dos fluidos, sou apaixonado por aeromodelismo, mas não de voar de construir mesmo. Abraço, Citar
Posts Recomendados