Vinicius Felippe Diniz Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 Galera vou colocar umas rodas R17 no meu onix Pneu 205/45, só que estou com duvidas nas marcas... Me ofereceram um tal de Delinte, alguem conhece? Citar
derso Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Galera vou colocar umas rodas R17 no meu onix Pneu 205/45, só que estou com duvidas nas marcas... Me ofereceram um tal de Delinte, alguem conhece? Cara, mesma duvida minha to em duvida sobre o pirelli phantom... vc ja montou suas rodas? Citar
vinicius.lima Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Cara, uso nankang 205/35/R18, nao tenho do que reclamar, achei perfeito! Já minha experiência com pirelli já nao é tao boa, meus pneus originais eram pirelli P4, além de muito duros achei que eles faziam muito barulho ao rodar, mas por serem duros, duraram ate os 68 mil km sempre fazendo rodízio, alinhando e balanceando. Nao sei quanto a duração dos nankang pois montei em dezembro de 2012. Mas meu pai colocou o pirelli phantom no vectra elite dele,e parece que sao bons tb. Citar
Vinicius Felippe Diniz Postado Julho 6, 2013 Autor Postado Julho 6, 2013 Cara, mesma duvida minha to em duvida sobre o pirelli phantom... vc ja montou suas rodas? Já encomendei as rodas, acho que vou experimenta o Pirelli mesmo... Citar
vinicius.lima Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Já encomendei as rodas, acho que vou experimenta o Pirelli mesmo... Depois posta sua opinião sobre eles, quem sabe tb não experimento quando pegar o onix... Citar
Posts Recomendados