LZILIO Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Será que tem como colocar o computador de bordo no onix lt? Citar
Vilanova Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 Ainda não. Rodei aqui na minha cidade nas 3 CSS e nenhuma bota. Falaram que não tem como colocar. Só quando lançarem como opcional (se lançarem). Citar
LZILIO Postado Junho 30, 2013 Autor Postado Junho 30, 2013 Ainda não. Rodei aqui na minha cidade nas 3 CSS e nenhuma bota. Falaram que não tem como colocar. Só quando lançarem como opcional (se lançarem). acho que nem deve vir como opcional ainda! Citar
Vilanova Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Torço muito para que venha. Faz uma falta do cara***. Citar
Vilanova Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 É porque não tenho celular para usar com ele David. Teria que comprar fora o OBDII o celular também. Vende apenas o OBDII? Citar
David Añaña Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Eu tenho um obdII mas não tenho o celular também, hehehe. Qualquer dia eu pego um velho ai que não funciona mais e deixo no carro para esse tipo de coisa. Citar
David Añaña Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 um leitor de sensor que passa os dados por BT a um celular com android Citar
Lucas Pereira Graciano Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 eu dei uma olhada no google e funfa bem isso??? ai tava pensando em comprar um deixar ligado no carro e comprar um app (pena que é caro) Acha facil no Mercado Livre??? Citar
David Añaña Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Lucas, tem um tópico sobre isso aqui no fórum, lá tem bastante informação, mas de qualquer forma já te falo, funfa muito bem! eu comprei da china, mas tem no ML tb Citar
Posts Recomendados