diego falcao Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ontem descobri que tem dois plugues (conectores) soltos perto da luz de cortesia do teto, alguém sabe para que serve? Tirem a luz o encaixe da luz do teto e passem o dedo em volta vai ter dois fios lá. Obrigado Citar
Primo Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Interessante essa observação. Tambem fiquei curioso... Citar
derso Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ontem descobri que tem dois plugues (conectores) soltos perto da luz de cortesia do teto, alguém sabe para que serve? Tirem a luz o encaixe da luz do teto e passem o dedo em volta vai ter dois fios lá. Obrigado Diego, hoje notei dois plugs soltos perto da alavanca de abertura do capo, fio marrom, o meu é LT 1.4 sem MyLink, amanha vou tirar uma foto e posto no topico Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ontem descobri que tem dois plugues (conectores) soltos perto da luz de cortesia do teto, alguém sabe para que serve? Tirem a luz o encaixe da luz do teto e passem o dedo em volta vai ter dois fios lá. Obrigado Será que este fio ai não seria para o sensor volumétrico do alarme?? Digo isto porque, se no lugar desta luz de cortesia for instalado platifonier, esta peça já possui embutido os sensores. Se for isto mesmo, eu gasto um $$ para colocar um. Segue um exemplo abaixo. Citar
Vilanova Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Pelo tamanho dela certeza que não cabe. Eu notei que na versão LTZ a luz da cabine é diferenciada, um pouco maior. Procede essa informação? Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Mais essa peça cabe no Onix? Amigo, A imagem ai é somente para ilustrar. Não acredito que encaixe não. Pelo tamanho dela certeza que não cabe. Eu notei que na versão LTZ a luz da cabine é diferenciada, um pouco maior. Procede essa informação? Não sei dizer, nunca vi um LTZ. Citar
Henrique Belloni Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Será? Poderia ser um chicote pra sensor volumétrico né!! As vezes as peças do cobalt ou cruze podem servir.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
morineck Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Alguem aqui no forum certa vez postou que colocou led na luz de cortesia e o Onix dele tinha esquema q o Ricardo ta falando, pelo menos parecia. Aparentemente deve ser para o sensor volumetrico. A nao ser que exista ainda Onix com luz de leitura individual para motorista e passageiro. Citar
Primo Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 O display para sensor de estacionamento original, por acaso não é instalado ali próximo da luz de cortesia? E o chiccote da antena de teto é por ali também correto? Citar
Granol Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Acho que e do microfone, para os carros com Mylink. Citar
abdo Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 cara, quando coloquei torpedo de led no meu se n me engano tinha esses conectores tbm, tenho mylink.. Acho que não sao pro microfone não! Hoje vou dar uma conferida de novo. Abraço Citar
Diego Carvalho Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 EU OLHEI LÁ O MEU E NÃO VI NADA, QUEM VIU ESSE CONECTOR TEM COMO POSTAR FOTOS PARA VERMOS ESSES CONECTORES??? Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 EU OLHEI LÁ O MEU E NÃO VI NADA, QUEM VIU ESSE CONECTOR TEM COMO POSTAR FOTOS PARA VERMOS ESSES CONECTORES??? Sobre o conector próximo a alavanca de abertura do capo, vi não sei se aqui no inicio ou se foi no outro fórum, que o conector era utilizado na versão LTZ, nas demais ele não teria função. Parando para pensar, será que este cabo não tem nenhuma relação com o Retrovisor Eletrico? Justificaria esta alegação, já que as versões LS e LT não tem este item nem como opcional durante a compra do veículo. Citar
Diego Carvalho Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Sobre o conector próximo a alavanca de abertura do capo, vi não sei se aqui no inicio ou se foi no outro fórum, que o conector era utilizado na versão LTZ, nas demais ele não teria função. Parando para pensar, será que este cabo não tem nenhuma relação com o Retrovisor Eletrico? Justificaria esta alegação, já que as versões LS e LT não tem este item nem como opcional durante a compra do veículo. NÃO RICARDO FALO DO CONECTOR DA LUZ DE CORTESIA, VOCÊ LOCALIZOU ESSE CONECTOR??? Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Não localizei não!! Fica difícil pra mim mexer ali, minha mão é muito grande e a antena do receptor de tv foi instalada ali. Alias, nem fala nesta luz de cortesia, a minha esta com mal contato no estagio que acende quando se aperta o botão, os outros dois funcionam normalmente. NÃO RICARDO FALO DO CONECTOR DA LUZ DE CORTESIA, VOCÊ LOCALIZOU ESSE CONECTOR??? Citar
Rodrigo Alves Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 O meu tem os fios.. Porém esta ligado no microfone do my link.. Fios próximo a lampada torpedo Citar
Henriqueb Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Ontem descobri que tem dois plugues (conectores) soltos perto da luz de cortesia do teto, alguém sabe para que serve? Tirem a luz o encaixe da luz do teto e passem o dedo em volta vai ter dois fios lá. Obrigado Provável mente seu carro não tem mylink certo ? O meu é LTZ, com mylink e os fios estão ligados no microfone. E a luz é mesmo tamanho, nem maior nem menor ! Citar
Posts Recomendados