derso Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Pessoal, por onde vcs passaram o cabo da bateria para dentro do carro? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Na borracha que tem logo atras da bateria! Dependendo da bitola do cabo tem que fazer um furo! E muita paciência! O local é ruinzinho de trabalhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derso Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Na borracha que tem logo atras da bateria! Dependendo da bitola do cabo tem que fazer um furo! E muita paciência! O local é ruinzinho de trabalhar! Valeu Belloni, o lugar é difícil mesmo, acabei passando junto com o cabo de abertura do capo foi menos dificil... ou não rs... só sei que o onix foi o pior carro que tive pra fazer o som rs... mas valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Aonde fica esse cabo? Achei o Onix muito mais fácil e melhor de cabear e instalar som do que meu antigo Corsa.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derso Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Aonde fica esse cabo? Achei o Onix muito mais fácil e melhor de cabear e instalar som do que meu antigo Corsa.. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta A montana era mais fácil rs... O cabo fica atras da guerelha do limpador de parabrisa, no lado esquerdo, tem que tirar os limpadores (fácil) e a grelha (médio) ai vc ele bem na esquerda atras do mecanismo do limpador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados