Gomes Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 Caros colegas, Tomem conhecimento do seguinte fato: O alarme dos Onix, não tem sensor no porta malas, é um absurdo mais é verdade, no meu que hoje esta na css para a troca do painel de instrumentos (que veio sujo por dentro, já relatado aqui), atualização do MyLink, e verificar o porque de quando se abre o porta malas com o alarme acionado, o próprio não dispara, surpresa minha, pois o técnico me informa que o Onix não possui sensor de alarme no porta malas, e que o pessoal de acessórios viria me oferecer/vender estes sensores, coisa que eu descartei de pronto, só que não fui informado na data da compra do carro e o alarme, que o mesmo não teria o bendito sensor na mala. Já abri um chamado na GM, e vão analisar o caso. Fiquem de olho, pois o de vocês pode estar com a mesma enganação, ou será que só eu fui o contemplado com essa palhaçada. Abraços, Gomes Citar
Posts Recomendados