Cledson Ferreira Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 bom dia a todos os amigos! gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 bom dia a todos os amigos! gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema? Bah mas esse mylink so tah dando problema mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger alejandro Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 o mylink travou na tela inicial tambem...alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX_SP Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 o mylink travou na tela inicial tambem...alguem tem alguma dica? Amigo, pelo que sei, agora já tem uma empresa responsável pelo reparo dos My Links. O processo é feito pela própria CSS, que retira o rádio e arca com todas as despesas. Sei disso porque um amigo meu teve problema de travar a tela e ele levou na CSS para reparar. O rádio foi devolvido em 3 dias, já atualizado e com os aplicativos do novo SW (Bingo... etc...). Depois nunca mais deu defeito. O rádio é bom, acho que esses problemas iniciais se devem a algum ajuste do produto ao nosso mercado. Se informa da CSS que eles tem que ter essa informação sobre o reparo. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Amigo, pelo que sei, agora já tem uma empresa responsável pelo reparo dos My Links. O processo é feito pela própria CSS, que retira o rádio e arca com todas as despesas. Sei disso porque um amigo meu teve problema de travar a tela e ele levou na CSS para reparar. O rádio foi devolvido em 3 dias, já atualizado e com os aplicativos do novo SW (Bingo... etc...). Depois nunca mais deu defeito. O rádio é bom, acho que esses problemas iniciais se devem a algum ajuste do produto ao nosso mercado. Se informa da CSS que eles tem que ter essa informação sobre o reparo. Valeu. Concordo contigo. Bah mas esse mylink so tah dando problema mesmo! Quantos Onix foram vendidos? Quantos proprietários reclamaram de problema no MyLink? Muitos falam mal sem terem usado-o (proprietários de Onix sem MyLink), a maioria como eu (proprietários de Onix com MyLink) está satisfeito. Tanto que agora só quero carro com central multimídia e preferencialmente por Chevrolet com MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Nada a reclamar, até o momento não tive problemas, minha única reclamação é que não vem a saída remoto habilitada e como moro onde não existe empresa especializada( ou melhor, empresa, hehehe) para fazer o desbloqueio via software, terei que conviver com o conversor para fazer esta função ou tirar tempo e fazer um bela viagem até uma cidade onde possa fazer esse desbloqueio. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Concordo com o Léo, é uma parcela baixíssima que reclama do MyLink. E o que eu posso observar (principalmente pelas perguntas no meu blog), é que as pessoas não sabem mexer/usar e com isso detonam o aparelho dizendo que não presta, que deveria ter isso ou aquilo, que é uma vergonha não ter GPS embutido, que falta CD/DVD, que deveria rodar vídeos em movimento, etc. Resumindo: É aquele típico brasileiro que comprou o carro sem antes pesquisar, apenas por achar "bonitinho"... Eu estou muito satisfeito com meu MyLink e fico aliviado quando olho pra ele e sei que nenhum fio foi alterado no carro, diferente de quando você instala uma "super hiper mega" central multimídia xingling completona com Android, Internet, GPS, TV, e depois fica com problemas na elétrica e até mesmo no painel pelo desmonte da instalação. É preciso ver ambos os lados da moeda. [Minha opinião] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Eu não estou para julgar ninguém, mas a maioria dos que falam mal do Mylink são os que não compraram o onix com ele. É a mesma situação de alguns membros que estão detonando o Carro Onix e dizendo q não presta, ou é bomba, pq infelizmente e particularmente o deles deu vários problemas, o mesmo caso com Mylink quem não tem se baseia nas informações dos que tiveram problemas( que no caso tem muita notícia de reclamação), mas garanto q te muito mais cliente satisfeito, só uma pena que quando se gosta de uma coisa não se divulga, apenas qndo deu problema que o pessoal posta em mil lugares, dando a impressão que o aparelho não presta. Abs. Satisfeito com o ML e pretendo futuramente comprar outro carro com o ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Pois é Mano, é bem isso mesmo... Aqui em casa gostamos tanto do MyLink e de tudo que passamos com a Chevrolet, que meu pai deixou de pegar um ix35 pra pegar a Tracker (que é beeem mais completa que a ix35, por 24mil a menos). E pra ir mais além ainda, meu pai gostou tanto do Onix que hoje em dia só viaja nele, deixando de lado a Hilux dele (que é um verdadeiro trambolho desconfortável). Vai do gosto/experiência de cada um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Concordo e gostei do ponto de vista do Jef e do Mano. A maioria de nós humanos quando temos uma ideia ou uma opinião sobre algo perguntamos a n pessoas até ouvir o que queremos. Se cem pessoas discordar de nós e uma concordar, deu já achamos um motivo para justificar nossa ideia. É o que acontece com as poucas que não gostam ou não quiseram esperar para pegar com o MyLink. Colocar outra central por fora não fica harmonizado, seja o carro que for e a central que for. E a pior coisa é, como o Mano falou, elogiar são poucos que tem disposição (seja o que for), mas reclamar e falar mal todos gostam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Testa Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 (editado) Concordo com o Léo, é uma parcela baixíssima que reclama do MyLink. E o que eu posso observar (principalmente pelas perguntas no meu blog), é que as pessoas não sabem mexer/usar e com isso detonam o aparelho dizendo que não presta, que deveria ter isso ou aquilo, que é uma vergonha não ter GPS embutido, que falta CD/DVD, que deveria rodar vídeos em movimento, etc. Resumindo: É aquele típico brasileiro que comprou o carro sem antes pesquisar, apenas por achar "bonitinho"... Eu estou muito satisfeito com meu MyLink e fico aliviado quando olho pra ele e sei que nenhum fio foi alterado no carro, diferente de quando você instala uma "super hiper mega" central multimídia xingling completona com Android, Internet, GPS, TV, e depois fica com problemas na elétrica e até mesmo no painel pelo desmonte da instalação. É preciso ver ambos os lados da moeda. [Minha opinião] não é uma galera baixíssima não que anda reclamando do mylink... tenho um onix com mylink e ele teve o mesmo problema de travamento na inicialização. no fórum do mylink está cheio de reclamações. abraços... Editado Agosto 24, 2014 por kaike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Concordo com o Léo, é uma parcela baixíssima que reclama do MyLink. E o que eu posso observar (principalmente pelas perguntas no meu blog), é que as pessoas não sabem mexer/usar e com isso detonam o aparelho dizendo que não presta, que deveria ter isso ou aquilo, que é uma vergonha não ter GPS embutido, que falta CD/DVD, que deveria rodar vídeos em movimento, etc. Resumindo: É aquele típico brasileiro que comprou o carro sem antes pesquisar, apenas por achar "bonitinho"... Eu estou muito satisfeito com meu MyLink e fico aliviado quando olho pra ele e sei que nenhum fio foi alterado no carro, diferente de quando você instala uma "super hiper mega" central multimídia xingling completona com Android, Internet, GPS, TV, e depois fica com problemas na elétrica e até mesmo no painel pelo desmonte da instalação. É preciso ver ambos os lados da moeda. [Minha opinião] Minha mae tem onix com Mylink e fica P da vida qndo ve o meu com CM que faz milhões de coisas a mais que o simples ML que faz a funçao de um pioneer de 250 reais. Eu mesmo instalei minha CM e nao cortei nem descasquei nenhum fio tudo usando conectores originais do carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bochio Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Minha mae tem onix com Mylink e fica P da vida qndo ve o meu com CM que faz milhões de coisas a mais que o simples ML que faz a funçao de um pioneer de 250 reais. Eu mesmo instalei minha CM e nao cortei nem descasquei nenhum fio tudo usando conectores originais do carro Vai da opnião de cada um. Meu Onix é novo (LTZ 14/15) e até agora estou super satisfeito com o Mylink, não tive nenhum problema com ele. Na negociação com a CSS consegui pegar ele destravado por software, com placa de TV integrada e com a câmera de ré instalada. Há pouco tempo instalei o sensor de ré e integrei as informações de distância do sensor na mesma imagem da câmera de ré, tudo na tela do Mylink (sensacional). CD e DVD pra mim não faz a menor falta, tecnologia morta, já não uso há muito tempo. Comprei um pendrive de 32Gb, peguei um tutorial de baixar videos do Youtube pro Mylink e perfeito, tenho vários shows rolando nele, nem uso MP3 só video. Fora que o Mylink ao invéz das CM comprada por fora fica totalmente integrado ao painel do carro, tudo com design harmônico e bonito. Pra mim o Mylink é a melhor coisa do carro!!! Foi o diferencial na hora da compra e não estou totalmente satisfeito com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Testa Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 bom dia a todos os amigos! gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema? eu meu travou na tela inicial... levei para concessionária e eles removeram para ser enviado para são paulo verificar a necessidade de troca ou atualização do software. a minha garantia acabou. se for apenas atualização eu continuo com ele, caso contrário instalarei um multimídia nele. abraços,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendes1992 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Em 24/06/2013 at 11:12, Cledson Ferreira disse: bom dia a todos os amigos! gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema? Bom dia! o meu tinha dado esse defeito levei em uma loja de Santo Andre chamada Nerron Som, depois do reparo ficou perfeito nunca mais deu nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados