ExD Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Olá pessoal, sou o campeão em postar coisas que já foram postadas, mas acho que esse video ainda não foi compartilhado. O pessoal realizou o teste de impacto do Onix e valor de troca de peças. É um video simples mas interessante. Segue para conhecimento: Abs., ExD Citar
snupP Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Já foi postado a 1 ou 2 meses, mas ta valendo! hehehe Citar
Vilanova Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Verdade, já foi postado isso mas como disse o snupP, tá valendo!!! iuaehuiaeuiae Citar
Primo Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Essa pancadinha nem dá pra chamar de crash test né... Mas tá valendo... Citar
David Añaña Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 poooo, alarme falso, fiquei todo animado pensando que era o crash teste, mas reitero o que os companheiros disseram, ta valendo!! Citar
ExD Postado Junho 23, 2013 Autor Postado Junho 23, 2013 Definitivamente: desisto de postar.... kkkkkkk E olha que eu vejo o fórum todo dia... será que existe alguma parte ai que eu não tenho acesso??? rs Ainda bem que o povo é complacente... Vlw turma! Grande abraço e desculpem. Mais uma dessas o David me dá ban do forum. =S Sorry. Citar
David Añaña Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Definitivamente: desisto de postar.... kkkkkkk E olha que eu vejo o fórum todo dia... será que existe alguma parte ai que eu não tenho acesso??? rs Ainda bem que o povo é complacente... Vlw turma! Grande abraço e desculpem. Mais uma dessas o David me dá ban do forum. =S Sorry. JAMAIS EXD, te confesso que acho chato quando alguém posta repetido, mas vc é um cara que pesquisa e ta sempre aqui no fórum, então eu entendo seu lado, assim como todos colegas. Continue postando! É um bem que vc faz para o fórum! Citar
ExD Postado Junho 23, 2013 Autor Postado Junho 23, 2013 Então beleza !!! Valeu pela consideração!!! Mas vou prestar mais atenção!!!! Tks !!!!!! Abraço e boa semana para todos !!! Citar
David Añaña Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Editei o título para ficar mais fácil de achar. Citar
wagnerguedes Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Eu fiz Crash Test com o meu ^^ , brincaderaaaaaaa Citar
Posts Recomendados