sergio luiz morais junior Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Galera! pra quem ainda tem interesse tem aqui: http://www.tinydeal.com/pt/alterable-decoration-badge-emblem-decals-stickers-mark-for-car-p-79004.html o site é confiável, compro seguido, demora um pouco pra chegar mas chega...hehehe...o bom no site é o preço dos adesivos fibra de carbono. abraço Citar
feLIpEnOVe Postado Junho 9, 2014 Postado Junho 9, 2014 Lindo demais! O compacto mais bonito do Mercosul! Citar
alexmnose Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 laguiar eu tenho 4 emblemas RS ! Qualquer coisa me chama no privado! Abraços, Nosé Citar
Bruna Calland Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 Essa roda é lindimais!! E esse contorno da milha ficou demais também! Quer dizer, o carro todo ta show! Será que um dia chega? Citar
Thersyw Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 Essa roda é lindimais!! E esse contorno da milha ficou demais também! Quer dizer, o carro todo ta show! Será que um dia chega? Acho muito improvável de ser fabricado em demanda, mesmo que seja em série especial limitada. Mas qualquer usuário pode deixar o seu "parecido". Basta apenas ter disposição e grana. Já no caso do friso vermelho dos neblinas q vc gostou, é bem fácil conseguir isto. Basta usar adesivo (pode ser fibra de carbono) e revestir os frisos já existentes, tanto os cromados, quanto os de plásticos que já vem nas versões sem o farol. Inclusive tem um tópico aqui onde mostra usuários que fizeram. Fica bacana. Abç. Citar
luizfnando Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Se vier para o brasil eles vão manter os motores 1.fraco e vão vender esses kits estéticos por uma fortuna....as em sí eu curti d+ o carro, teria um desse fácil se fosse numa versão 1.4turbo ou 1.6.... Citar
Posts Recomendados