vitapedra Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Duvida, tive um sinistro mais recuperei o carro entretanto ele ja é da seguradora, menos o my link...falei com cara da chevrolet se era possivel retirar o my link e a resposta foi positiva entao ficou a duvida. Alguem sabe se é possivel instalar em outro carro o MY LINK retirado de outro carro? Se sim alguem se interessaria em comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Tem Mylink pra vender no Mercadolivre, entao acho que é possível sim instalar em outro carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 se fosse possível instalar... se tivesse onde instalar... se funciona-se... eu ate compraria um mylink sem problemas... o problema é o "se"! e não tem o mylink na css e gostaria mt de saber qd vai ter pra vender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Claro que dá, o problema é achar um adaptador para por a tela. Provavelmente só em outro onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Claro que dá, o problema é achar um adaptador para por a tela. Provavelmente só em outro onix Ou Cobalt tambem. Acho q a instalação é possível de ser feita nas concessionárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorok Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Duvida, tive um sinistro mais recuperei o carro entretanto ele ja é da seguradora, menos o my link...falei com cara da chevrolet se era possivel retirar o my link e a resposta foi positiva entao ficou a duvida. Alguem sabe se é possivel instalar em outro carro o MY LINK retirado de outro carro? Se sim alguem se interessaria em comprar? O My Link tem um sistema de segurança eletrônico instalado para impedir furtos.Portanto, o My Link só funciona no veículo em que foi primeiramente instalado e não pode ser usado em outro veículo está escrito no manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 O My Link tem um sistema de segurança eletrônico instalado para impedir furtos.Portanto, o My Link só funciona no veículo em que foi primeiramente instalado e não pode ser usado em outro veículo está escrito no manual. É só desbloquear, a diferença é que provavelmente não consiga fazer atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Não dá pq a GM não quer, mas com certeza, se descobrirem como desbloquear ou a GM fazer isso de bom grado da sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Acredito que seja possível instalar um novo MyLink em um carro... mas instalar um MyLink usado em outro carro não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini DnS Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Galera estou vendendo meu Mylink já atualizado com o Bringoo, se alguém descobriu se é possivel instalar em outro carro e estiver interessado, só enviar MP. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Galera estou vendendo meu Mylink já atualizado com o Bringoo, se alguém descobriu se é possivel instalar em outro carro e estiver interessado, só enviar MP. Abs Quanto quer nele? e de onde você é? - Quero para colocar em um cobalt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Vendas tratar por mp ou na área de classificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Galera estou vendendo meu Mylink já atualizado com o Bringoo, se alguém descobriu se é possivel instalar em outro carro e estiver interessado, só enviar MP. Abs Não sei se vai bombar! quinta eu vi o técnico da CSS tirando o Mylink do carro do test drive para testar no do cliente que tava dando problema. Ai apareceu Aparelho Bloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Genova Pimenta Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Olha, como eu mesmo instalei o CD Player no meu carro, acho que posso falar... Bem todos eles vem com o chicote principal para o rádio (alimentações, canais de alto falante, etc) e antena que são padrão... acho que se ligar, funciona... porém (eu acho) que os veículos equipados com My Link devem vir com um chicote a mais para poder receber as informações dos outros módulos do veículo para captar as outras informações. Embora eu ache que essa questão seja fácil de responder, peço para quem tiver o aparelho do My Link, me mandar uma foto da parte traseira do equipamento pra eu dar uma olhada nos conectores e confirmar essa informação. Pois meu modelo é o LT e só tem o chicote principa (padrão) como disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalmir Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Em 19 de junho de 2013 at 23:01, vitapedra disse: Duvida, tive um sinistro mais recuperei o carro entretanto ele ja é da seguradora, menos o my link...falei com cara da chevrolet se era possivel retirar o my link e a resposta foi positiva entao ficou a duvida. Alguem sabe se é possivel instalar em outro carro o MY LINK retirado de outro carro? Se sim alguem se interessaria em comprar? é possivel sim instalar de um carro para outro ok sim é possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leovasconcelos Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Galera alguem pode me informar se eh possível instalar o mylink em outro veículo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados