Posts Recomendados

Postado

Eu utilizo a Crystal. é muito bonita e sim, fica igual ao vídeo, apesar da qualidade do vídeo não ser muito bom para comparação.

Só não espere a intensidade do xênon. mas ela é branca sim. recomendo

att

• Like 1

Postado
11 minutos atrás, Synaptics_Faster disse:

Eu utilizo a Crystal. é muito bonita e sim, fica igual ao vídeo, apesar da qualidade do vídeo não ser muito bom para comparação.

Só não espere a intensidade do xênon. mas ela é branca sim. recomendo

att

Vlw mesmo Synaptics, poderia me mandar uma foto olhando de frente e uma olhando de dentro de seu carro se não for muito incomodo, apenas pra tirar as dúvidas. Muito obrigado pela atenção

att. Junior 

Postado (editado)
Em 15/04/2017 at 09:34, Junior Bernardi disse:

Bom dia galera tudo bem ??

Estou com uma duvida de qual lampada colocar, se coloco a diamond vision ou a crystal vision?

A crystal vision fica a luz igual ao vídeo do link ou não ???

Vlw galeraa 

Eu tenho uma crystal vision e a minha não fica desse jeito não. Aí no vídeo ela parece uma lâmpada azul (tudo bem que hoje parece ter mais de um modelo de crystal vision).

A minha eu te descreveria como uma lâmpada que fica no meio do caminho entre uma amarela comum e uma branca pura. Ela é uma lâmpada branca com um tom leve de amarelo.

Ah, detalhe importante, a diamond vision deixou de ser fabricada e não é mais vendida há um bom tempo (informado pela própria philips), o que tem por aí reza a lenda que é tudo pirata.

Editado por fcig
Postado
40 minutos atrás, fcig disse:

Eu tenho uma crystal vision e a minha não fica desse jeito não. Aí no vídeo ela parece uma lâmpada azul (tudo bem que hoje parece ter mais de um modelo de crystal vision).

A minha eu te descreveria como uma lâmpada que fica no meio do caminho entre uma amarela comum e uma branca pura. Ela é uma lâmpada branca com um tom leve de amarelo.

Ah, detalhe importante, a diamond vision deixou de ser fabricada e não é mais vendida há um bom tempo (informado pela própria philips), o que tem por aí reza a lenda que é tudo pirata.

Bacana fcig consegue me mandar umas fotos de como fica a sua lâmpada ?? Muito obrigado 

abraço 

Postado
Em 17/04/2017 at 12:48, Junior Bernardi disse:

Bacana fcig consegue me mandar umas fotos de como fica a sua lâmpada ?? Muito obrigado 

abraço 

Achei algumas fotos guardadas, vi que comprei elas em setembro de 2015.

Aqui é um comparativo das lâmpadas originais (lado motorista) e a crystal vision (lado passageiro). Da pra perceber também a diferença no reflexo no chão.

IMG_20150912_135304.jpg

Aqui uma foto de perto da lâmpada original:

IMG_20150912_135508.jpg

E aqui uma foto de perto da crystal vision:

IMG_20150912_135518.jpg

Não tenho foto do ponto de vista do motorista.

Postado
1 hora atrás, fcig disse:

Achei algumas fotos guardadas, vi que comprei elas em setembro de 2015.

Aqui é um comparativo das lâmpadas originais (lado motorista) e a crystal vision (lado passageiro). Da pra perceber também a diferença no reflexo no chão.

IMG_20150912_135304.jpg

Aqui uma foto de perto da lâmpada original:

IMG_20150912_135508.jpg

E aqui uma foto de perto da crystal vision:

IMG_20150912_135518.jpg

Não tenho foto do ponto de vista do motorista.

Vlw cara, obrigado mesmo, então ela não fica tão parecida com esse vídeo https://youtu.be/qwryEs1E5j0

• 2 anos depois...
Postado

pessoal desculpa reviver o topico. 

Gostaria de trocar minha lampada por xenon ou led no onix activ 2019.

Poderiam me indicar?