desordeiro Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 desconfio que o fio vá terminar no painel, justamente por poder mudar o tipo de temperatura de Célsius para Fahrenheit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturPF Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 desconfio que o fio vá terminar no painel, justamente por poder mudar o tipo de temperatura de Célsius para Fahrenheit. Pode ser, tem lógica. Mas a temperatura também aparece ali no velocimetro? Ou é somente na tela do mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.borowik Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pode ser, tem lógica. Mas a temperatura também aparece ali no velocimetro? Ou é somente na tela do mylink? Na verdade nao, pense no sensor te temperatura apenas como uma resistencia que varia conforme a temperatura.. Dessa forma tudo o que o painel precisa saber é que se chegar xx volts ele mostra xx graus nada alem disso, entao o fio pode ir para o painel ou para o mylink sem problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturPF Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Entendi. Então amigos, basta alguém ter um sensor e um fio e conectar ali no plug cinza do chicotre do mylink localizado no pé esquerdo do motorista para sabermos se irá aparecer na tela do mylink. O fio já achamos, sabemos onde ele se encontra, agora basta aguardarmos alguém fazer o grande teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Eufrásio Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Gente meu Prisma é um LT sem mylink, é possível instalar o termômetro eu mesmo comprando o sensor ou tem que levar na concessionaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Gente meu Prisma é um LT sem mylink, é possível instalar o termômetro eu mesmo comprando o sensor ou tem que levar na concessionaria? Não sei onde vc quer que seja exibida a temperatura, mas acho um pouco inviável, mas não impossível... Só nunca li relato a respeito por aqui. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Galera eu comprei o sensor e o chicote, se alguem indicar aonde pode ser ligado será fácil para todos LT terem a temperatura!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 para a felicidade de todos, segue as fotos do fio rsrsrs Como fica em um local muito apertado, até a câmera teve dificuldades em focar, mas acho que dá pra ver. É um azul e o outro Preto com linha azul Ei Jeferson, você consegue seguir o cabo para vermos aonde ele conecta? pelas minhas pesquisas não vai para o Mylink! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Galera estou com o sensor comprado, mas preciso de um LTZ para confirmar a ligação! qual quer ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pode nos postar link onde comprou o chicote e o sensor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreznt Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Alguém consegui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Tudo que aparece no Mylink, vem da cbm do carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Pessoal estou com chicote e o sensor em mãos , alguém conseguiu algo , sera que o sinal de tensão passa por algum modulo ? ou vai direto para o My link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Boa tarde Doutores! rssss.... Seguinte, venho a tempo procurando saber mais informações sobre o sensor de temperatura externa do ônix que mostra a temperatura no Mylink. Como sabemos a versão LT não vem com o sensor. Alguém sabe se é possível colocar? Eu encontrei o acessório porém não sei como instala, muito menos se o Mylink ira reconhecer o mesmo, precisarei levar na CCV para habilitar?? https://loja.chevroletnova.com.br/ Site aonde encontrei o sensor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Eu comprei um sensor liguei no mylink e não aparece nada, na CSS o pessoal na sabe de nada sobre o sensor, acredito que a única forma de funcionar é habilita-lo no modulo do carro já que ele comunica com o mylink via rede cam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tbm tentei pegar esse esquema de ligacao na css e nada... os caras nunca fizeram esse serviço... o ideal e alguem LTZ seguir a fiacao ate o modulo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Monteiro Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Boa tarde! Eu também queria a função da temperatura ativada no Onix... E vou dar minha opinião. Assim como na instalação da câmera de ré, ao instalar o sensor de temperatura tem que ser feita a liberação pelo sistema CAN do Onix, através do MDI (aquele aparelho que eles colocam na entrada OBD do carro). Pois olhando o TIS2WEB percebi que tem essa função na descrição do conjunto de instrumentos, que deve ser liberada. Acredito que pra aparecer a temperatura tanto no computador de bordo como no MyLink deve ser liberada tal função. Vou enviar print pra vcs analisarem... Qual a opinião de vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Ferreira Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Bom Dia! Alguém conseguiu ativar o sensor de temperatura na versão LT? liguei na concessionária onde comprei o veiculo e, informaram que não é possível instalar o mesmo! Tenho o chicote e o sensor! e agora? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolverine Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Onde vcs encontraram o chicote vi que o sensor acha no ML... pelo que vi o chicote deve ter algum outro proximo já no carro.... https://loja.chevroletnova.com.br//img/imagens_produto/94760330.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Ferreira Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Em Qualquer ferro velho que tenha o prisma ou o onix como sucata tem. Eu mesmo paguei 20 Reais no sensor e no chicote. So que nao encontrei a fiação para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Não dava para olhar aonde que instalava? direto da caixa de fusível? Direto no MyLink?? Problema é que tenq instalar algum complemento no computador do carro para liberar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Ferreira Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 O local onde fica o sensor e de fácil acesso, mas, o chicote é produzido para a versão LT mesmo. precisamos de alguém que conheça o sistema mylink para nos passar informações se é possível instalar mesmo ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Estou fazendo essa pesquisa algum tempo e ate onde cheguei foi: 1 - My link ja esta habilitado para receber o sinal do sensor temperatura 2- O sensor nao manda sinal direto para My Link 3 - Sensor passa por algum modulo 4 - O sinal de temperatura e enviado pelo sensor em tensaõ 5 - precisamos ver onde os fios do sensor sao conectados no LTZ No resto e apenas isdo... por tanto se consenguir o diagrama eletrico da Onix podemos fazer essa conexao tranquilamente. Pois o My Link ja esta habilitado para essa funçaõ.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 O sensor deve ser ligado no BCM, assim como tudo. Então basta saber se a BCM dos LT's são iguais ao do LTZ e se sim, descobrir onde é feita essa conexão. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Para se BCM sao compativeis precisamos de fotos dos ambos com numero de serie ou modelo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados