luciano ribeiro assis silva Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Fala galera do melhor carro do Brasil, preciso das medidas da mala do Onix, pois meu carro esta em Minas e eu em Goias. Estou projetando o som para o carro para quando chega em Minas ja tenho o projeto ai e som monta a sonzera. Se auguem puder m ajudar e so abrir a mala e tirar as medidas. Obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Cara, vc postou em 4 tópicos copiando e colando o mesmo assunto que você está colocando aqui, isso causa spam e ninguém vai te responder. O porta-malas do onix possui um vão de 4cm da borda da tampa para o para-choque, portanto é desconsiderável esse valor para a caixa. De espaço que pode ser usado para caixa temos: 96 cm de largura 56 cm de altura 60 cm de profundidade (base) 45 cm de profundidade (topo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano ribeiro assis silva Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Muito obrigado e desculpe pelo Ctrl c, Ctrl V, rodei toda a internet e não achei nada sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 tranquilo, só para constar.. aquele é o espaço do porta-malas! Tem que fazer uma caixa um pouco menor e calcular o espaço que os sub ou woofer vão ocupar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francielio aires Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Essas medidas sao para todos os modelos do Onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 24/11/2017 at 14:00, Francielio aires disse: Essas medidas são para todos os modelos do Onix? Sim , a carroceria é a mesma para todos os modelos do ONIX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados