Rasec Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Pessoal, caiu um coco (do coqueiro...rs) no teto do carro e fez uma mossa bem grande mas sem vinco na lataria ou dano na pintura. Alguem sabe se eu perderia a garantia se fizesse o conserto fora da ccs? Abs, Cesar Onix LT 1.4 Branco Citar
paulinhojaws Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Por se tratar de lataria acho que não, mas não custa se informar melhor em uma css ou no SAC da chevrolet. Que zica ein? hahaha Citar
David Añaña Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 perde não, com certeza!! pode ir fazer sem medo Citar
Rasec Postado Junho 18, 2013 Autor Postado Junho 18, 2013 Valeu pessoal, ja tava sentindo no bolso... Citar
Rasec Postado Julho 3, 2013 Autor Postado Julho 3, 2013 Como ficou a historia... Na ccs cobraram R$ 3000,00 e vão trocar o teto. Na oficina RS 1500,00 e vão tirar o teto para lanternagem. To achando melhor usar o seguro e fazer na ccs. Abs, Cesar Citar
wsconceicao Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Acho melhor arriscar e fazer o serviço fora da css, pois é muito mais barato. Se não ficar bom, vc ainda tem a opção de envelopar o teto. Com certeza vai ficar bom. Citar
mos.2000 Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 recomendo acionar o seguro e fazer na CSS. se a franquia for menor que estes 1500 rss Citar
David Añaña Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 dependendo do preço da franquia eu usava o seguro e fazia na cs, teto faz parte da estrutura do carro. Citar
Ricardo/SP Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Desculpe a ignorância... mas, o que é lanternagem? Citar
Evolution-VII Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Lanternagem é fazer a funilaria. Cara, vai por mim... Duas coisas que não se recupera em carro: - Capo - Teto Troca a folha do teto e já era. Mas eu não faria na ccs pq acho o serviço deles muito porco. Acha uma boa oficina credenciada e já era. Quanto é a franquia do Onix? Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2 Citar
Rasec Postado Julho 4, 2013 Autor Postado Julho 4, 2013 Não é ignorância Ricardo, é um termo do Rio para funilaria. Tenho uma franquia reduzida R$ 1200,00. O problema que tirando o teto na oficina vai mexer tb em parte elétrica, e fora da ccs vai acabar dando problema em garantia. E um teto novo é melhor que um consertado. Se os caras fizessem o serviço sem tirar o teto do lugar tudo bem. Esqueci de falar de como a gente pode ser enrolado pelos caras...no sac da chevrolet falaram que perderia a garantia, já na css que não. Na verdade só vai saber se precisar usar depois. Citar
David Añaña Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 lanternagem é reparar a lata do carro, a lataria... Citar
Posts Recomendados