snupP Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Boa galera!! Uma gráfica vai fazer o adesivo do 24horas (apenas capô) por 100 reais + instalação. Eu procurei na net mas não achei as opções de cores! O que vocês aconselham para eu por? Tenho o teto envelopado de fibra de carbono, então pensei em colocar o adesivo preto em fibra de carbono e o risco lateral grafite brilhante escuro e os nomes brancos ou adesivo semi-brilho preto, com a faixa lateral grafite escura e nome cinza claro. Aceito dicas Alguém manja dos photoshop? haha Citar
afcosilva Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Amigo no site da chevrolet tem os nomes das cores qd vc monta o carro em acessórios, a lista do CDS tbm tem o nome das cores lá, isso se vc for fazer igual o original né, depois posta as fotos e nome ou site da grafica, blz! Abraço! Citar
CDS Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Show hein snupp. Passa o contato pra galera ! Com certeza bem mais barato !!! Eu poria o teto envelopado em preto brilhante.. Citar
Norci Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 vamos ver como fica rss... fiquei curioso, mas original sempre é o Original... Citar
snupP Postado Junho 18, 2013 Autor Postado Junho 18, 2013 o cara falou que adesivo no capô estraga o carro. Que ele vai usar um da marca Oracal que só não é melhor que 3M. A imprimax ele disse que não usa por causa da qualidade. Foi informado que no capô ,como eu uso muito o carro, vai esquentar e vou ter q pintar o carro quando for vender =\, o que vcs acham? ele disse que esses adesivos originais e réplicas depois de 4 anos vão grudar no veículo e não saem mais! (Apenas no capô ele disse) Citar
snupP Postado Junho 19, 2013 Autor Postado Junho 19, 2013 Fui lá hoje, ele mostrou um material um pouco mais caro, vai custar 120 reais, mas ta valendo! Ele disse que da para por igual o original, mas pensei em estender até a grade o adesivo o que acham? me deem dicas!! Esse material é um tipo de borracha, mais fácil de ser removido. Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Fui lá hoje, ele mostrou um material um pouco mais caro, vai custar 120 reais, mas ta valendo! Ele disse que da para por igual o original, mas pensei em estender até a grade o adesivo o que acham? me deem dicas!! Esse material é um tipo de borracha, mais fácil de ser removido. Fotos! Citar
snupP Postado Junho 20, 2013 Autor Postado Junho 20, 2013 Fotos! Só próxima semana! ele está vendo como vai fazer, vai fazer uns Photoshop! Eu vou começar na parte de cima do capô e terminar na parte de baixo do parachoque, vai ficar top! Citar
Vagner Sampaio Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ontem chegando + cedo em casa vi um Onix Branco 1.0 com essa faixa genérica... num tom vermelho claro no lugar do preto/cinza, mas sem as faixas externas prata, a faixa ficou boa só ñ gostei muito da cor, rsrsrs. Vou tentar convidar a pessoa aqui p/ o fórum, ou pelo menos tirar foto do carro dele (meu vizinho falou que ele sempre passa na rua) Eu peguei um preto, estou pensando em colocar a faixa cinza/prata, mas olhando no modelo 3D do site da chevrolet achei feio. Uma duvida, essas faixas externas pratas são refletivas? (os que vi foram pelo dia e nunca prestei atenção) Citar
afcosilva Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ontem chegando + cedo em casa vi um Onix Branco 1.0 com essa faixa genérica... num tom vermelho claro no lugar do preto/cinza, mas sem as faixas externas prata, a faixa ficou boa só ñ gostei muito da cor, rsrsrs. Vou tentar convidar a pessoa aqui p/ o fórum, ou pelo menos tirar foto do carro dele (meu vizinho falou que ele sempre passa na rua) Eu peguei um preto, estou pensando em colocar a faixa cinza/prata, mas olhando no modelo 3D do site da chevrolet achei feio. Uma duvida, essas faixas externas pratas são refletivas? (os que vi foram pelo dia e nunca prestei atenção) Olha gosto é gosto, mas tem um preto aqui no fórum com estas faixas é muito, mas muito bonito mesmo! Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ontem chegando + cedo em casa vi um Onix Branco 1.0 com essa faixa genérica... num tom vermelho claro no lugar do preto/cinza, mas sem as faixas externas prata, a faixa ficou boa só ñ gostei muito da cor, rsrsrs. Vou tentar convidar a pessoa aqui p/ o fórum, ou pelo menos tirar foto do carro dele (meu vizinho falou que ele sempre passa na rua) Eu peguei um preto, estou pensando em colocar a faixa cinza/prata, mas olhando no modelo 3D do site da chevrolet achei feio. Uma duvida, essas faixas externas pratas são refletivas? (os que vi foram pelo dia e nunca prestei atenção) Não são não!! O carro de test drive que usei tinha as faixas preto/cinza e deu pra ver bem o adesivo. Tem que se ter um cuidado danado para instalar, neste que vi não estava bom não, ficou todo enrugado, parecendo casca de laranja. Citar
WESLLEN Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 alguém sabe aonde vende esses adesivos de capo? Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 alguém sabe aonde vende esses adesivos de capo? Só na CSS se encontrar paralelo não sei se fica bom... Aproveitando dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12049-campanha-estado-e-cidade-no-perfil/ Citar
fabricio8800 Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 Ontem chegando + cedo em casa vi um Onix Branco 1.0 com essa faixa genérica... num tom vermelho claro no lugar do preto/cinza, mas sem as faixas externas prata, a faixa ficou boa só ñ gostei muito da cor, rsrsrs. Vou tentar convidar a pessoa aqui p/ o fórum, ou pelo menos tirar foto do carro dele (meu vizinho falou que ele sempre passa na rua) Eu peguei um preto, estou pensando em colocar a faixa cinza/prata, mas olhando no modelo 3D do site da chevrolet achei feio. Uma duvida, essas faixas externas pratas são refletivas? (os que vi foram pelo dia e nunca prestei atenção) O que seria esse modelo 3D do site da Chebrolet? Tem o link? Citar
Posts Recomendados