Som SQ para Onix


Posts Recomendados

E aew galera, beleza?

Agora quem quer ajuda é o Vilanova. rsrs

Pois bem, tenho um kit 2 vias da NAR de 50 W RMS + um par de triaxiais da GM de 60 W RMS tudo de 6" e pretendo instalar um Subwoofer de 10" da NAR bobina dupla 2+2.

Estava pensando nesses módulos aqui:

Stereo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470043545-modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis-_JM

Subwoofer: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473269818-modulo-amplificador-soundigital-sd-4004d-nano-400w-rms-_JM

Não to afim de gastar com bateria e nem com módulo. Esses por serem digital e terem uma boa eficiência energética valem a pena?

Ou é melhor apenas eu comprar o SD400.1D apenas para o sub? Ficando assim módulo sobrando para futuros ups de sub?

Para finalizar, meu player da Pioneer tem apenas 2 saídas RCA. Frontal + Rear ou Frontal + Sub. Como seria feita essa ligação, vide que os cabos RCA a grande maioria são 2 pares de fêmeas e machos?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai ser muito difícil eu mudar de Sub futuramente. Estou mais sensato a comprar um de 250 W RMS da NAR de 10" e bobina dupla 2+2. Então o melhor a se fazer é colocar o módulo SD400.1 para o Sub e todo o stereo (frontal e traseiro) ligar direto no player ou em outro módulo sem cabo RCA?

Outra coisa que não entendo é essa da ligação, o módulo SD400.1 só tem uma saida RCA. Como que eu vou ligar um par de RCA nele se a saída RCA do meu player são em pares? Não entendo merlin nenhuma de ligação de som aiuehuiaehuiaheuiuheia

Abraços galera e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SD400.1 é somente 1 canal! Nao serve para voce!

O SD400.4 tbm nao vai rolar pq seu Sub tem 250 RMS e o AMP da no MAX 200Rms em 4Ohms..

Pega 2 SD250.2 e seja feliz!

1° SD voce liga em BRIDGE (250 RMS em 4hms)

2° SD da par usar de 2 maneiras:

- Ligar somente os 2 kits da frente nos 2 canais em 4 Ohms e os traseiros direto no player (é o que recomendo)

- Ligar Kit + Triaxial Direito em 1 Canal e o Esquerdo em Outro em 2Ohms..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, tava analisando aqui.

Vocês acham o Bomber Upgrade uma boa compra? Não to afim de gastar muito com som agora. Achei-o com um preço muito bom no ML.

350 W RMS 4+4 por menos de 190 reais. Vou liga-lo no SD400.1 2 ohms que casaria perfeitamente correto?

Os stereos o HPF ficaria em 80 ou 100 hz? E o Sub, LPF em 100 ou 80 hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.