Vilanova Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 E aew galera, beleza? Agora quem quer ajuda é o Vilanova. rsrs Pois bem, tenho um kit 2 vias da NAR de 50 W RMS + um par de triaxiais da GM de 60 W RMS tudo de 6" e pretendo instalar um Subwoofer de 10" da NAR bobina dupla 2+2. Estava pensando nesses módulos aqui: Stereo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470043545-modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis-_JM Subwoofer: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473269818-modulo-amplificador-soundigital-sd-4004d-nano-400w-rms-_JM Não to afim de gastar com bateria e nem com módulo. Esses por serem digital e terem uma boa eficiência energética valem a pena? Ou é melhor apenas eu comprar o SD400.1D apenas para o sub? Ficando assim módulo sobrando para futuros ups de sub? Para finalizar, meu player da Pioneer tem apenas 2 saídas RCA. Frontal + Rear ou Frontal + Sub. Como seria feita essa ligação, vide que os cabos RCA a grande maioria são 2 pares de fêmeas e machos? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morineck Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Cara com este player, vc podua comprar um modulo estereo p utilizar os paralelos e utilizar os rca somente p sub, nao seria melhor? E o som ficara bom. Usava assim num Corsinha e num fox. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Quantos RMS tem seu SUB? Se for até 200 RMS compensa pegar o SD400.4 Ai liga o Kit 2 vias Frontal em 1 Canal e o Sub na Bridge e já era! Mas se o seu Sub for mais potente, ai pode pegar 1 SD250 + outro AMP pro sub ou um SD800.4 pra tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 era bom um amp pra cada um, pra ter uma sintonia melhor, cada um regulado pra certa função. o sd400 é bom, toca tranquilo o nar e é uma opção pra futuro up de sub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Vai ser muito difícil eu mudar de Sub futuramente. Estou mais sensato a comprar um de 250 W RMS da NAR de 10" e bobina dupla 2+2. Então o melhor a se fazer é colocar o módulo SD400.1 para o Sub e todo o stereo (frontal e traseiro) ligar direto no player ou em outro módulo sem cabo RCA? Outra coisa que não entendo é essa da ligação, o módulo SD400.1 só tem uma saida RCA. Como que eu vou ligar um par de RCA nele se a saída RCA do meu player são em pares? Não entendo merlin nenhuma de ligação de som aiuehuiaehuiaheuiuheia Abraços galera e obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 SD400.1 é somente 1 canal! Nao serve para voce! O SD400.4 tbm nao vai rolar pq seu Sub tem 250 RMS e o AMP da no MAX 200Rms em 4Ohms.. Pega 2 SD250.2 e seja feliz! 1° SD voce liga em BRIDGE (250 RMS em 4hms) 2° SD da par usar de 2 maneiras: - Ligar somente os 2 kits da frente nos 2 canais em 4 Ohms e os traseiros direto no player (é o que recomendo) - Ligar Kit + Triaxial Direito em 1 Canal e o Esquerdo em Outro em 2Ohms.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2013 A ideia de pegar o SD400.1 é de usa-lo apenas com o Sub entendeu Henrique? Mesmo assim ele não irá servir? A princípio vale a pena amplificar os stereos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 nao tem tanta necessidade de amplificar o stereo, claro q se tiver é melhor mais não é tudo akl não, e qnt ao sd, podes colocar sim, o sub 2+2 liga em paralelo e cai pra 1ohm pois o sd tem impedancia em 1 ohm em bridge gerando 400rms e só equalizar pois o sd tem crossover... e seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Valeu pela força Douglas. Acho que vou comprar primeiro o SD400.1 pro Sub e deixo pra depois o SD250.2 pros stereos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 clr clr, ve como fica o som com o stereo sem amp, e ve se tem tanta necessidade de amplificar o stereo msm. creio eu q nao vai precisar pois o sub não vai abafar os da porta. Nada, tamo ai pra isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Galera, tava analisando aqui. Vocês acham o Bomber Upgrade uma boa compra? Não to afim de gastar muito com som agora. Achei-o com um preço muito bom no ML. 350 W RMS 4+4 por menos de 190 reais. Vou liga-lo no SD400.1 2 ohms que casaria perfeitamente correto? Os stereos o HPF ficaria em 80 ou 100 hz? E o Sub, LPF em 100 ou 80 hz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados