Douglas da Cruz Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começo a lista com o top q vou rir sempre... vidro elétrico traseiro: (jah tem pra vender) custa só 2.650,00 isso msm, fui na css hj e vi, até o vendedor dos acessorios riu e disse q era uma vergonha, mais vamos la farol de milha completo instalado: 1.200,00 friso lateral com um filet de cromado: 700,00 (nao lembro o certo mais foi por ai) lampadas osram, e umas outras la q nao lembro a marca: nenhuma por menos de 160,00 camera de ré: 1.200,00 (pra qm tem mylink), qm nao tem e tem um dvd 2din (meu caso) a camera universal queriam me impurrar por 380,00 ai questionei qnt fica um dvd pro encosto de cabeça: 1.400,00 (cada um) os mini tapetes eu vi, mais nao tive coragem de questionar o preço.. vi tmb qnt fica um jogo de rodas pro onix, aro do astra ss 16' mais rodas continental perfil 195/55 R16 total 3.780,00 caso eu esqueça algum item q eu vi posto dps... por enquanto é isso, vendedor super gente boa, tava la rindo dos acessorios caros cmg, kkkkkk vergonha mesmo!!! Citar
Mario Godoy Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Puts ta !#@&*%$ mesmo, viu queria muito coloca o farol de milha mais nunca vou paga tudo isso Citar
Douglas da Cruz Postado Junho 15, 2013 Autor Postado Junho 15, 2013 pois é, ainda comentei com o cara q conseguia por 350,00 mais nao instalado com o CDS, sairia mto mais barato, o próprio vendedor disse q se eu confio nos produtos do cds vale mto mais a pena investir... Citar
Posts Recomendados