marcelo.pucci Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 Prezados. Não sou muito privilegiado no "quesito altura", ainda mais que sou baixinho perna curta a estilo Romário (hehe). Tenho um Ônix LTZ, há pouco mais de 3 meses, e tenho a impressão que em razão da estrutura da porta ser larga, fica mais difícil de sair do carro, bem como pelo aro 15. tanto que estou pensando em rebaixar um pouco o carro. Alguém passou pelo mesmo problema. Tenho 1,68m. (pagando mico) Citar
SaidSoft Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 E ai mano... tenho a mesma altura que você e não vejo dificuldades na entrada e saida do carro... Normal pra min, também tenho um LTZ. Citar
Primo Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Minha esposa tem 1,60 e nunca reclamou. Talvez seja sua regulagem do assento. Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Já eu com os meus 1,85 gostaria que o banco fosse mais baixo. Como gosto de ficar sentado com as costas retas, fica justinho!! Citar
Posts Recomendados