Ney Viana Postado Novembro 30, 2013 Postado Novembro 30, 2013 Coloquei hoje Ta show demais..hehe Fotos nunca são demais... hehehe 1 Citar
alchiarelli Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Mais perto (e meu retrovisor lascado, malditas maquininhas de estacionamento de shoppings, ou ficam longe demais, ou perto demais) Primeiramente, gostei muito do resultado no seu carro ! Ficou lindo, continua indo, aos poucos... sei como é vida de estudante ! Mas não desanima.. Roma não foi construída em 1 dia né !... Mas eu queria deixar um comentário sobre essa citação acima... RAXEI !!! AUSEHESAUHESAUESAHESAUESAUESHEUSAHESAUHESAUESAHUEASHUESA Comigo acontece o mesmo problema, mas sempre perto de mais, ASUEHEASUHAESUUASEHEUASHESAUESAESA...... Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 As minhas estão a caminho, sexta posto os resultados. Citar
christiandpg Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 (editado) Eu nao me liguei que os frisos vendidos pela Japatuning vinham inteiros e agora ficou com um acabamento bem meia boca nas portas (aonde cortei) esse da ferkauto tem os cantos arredondados bem direitinho.. tem algum jeito de deixar bem acabado os frisos que instalei?! se alguem souber me avise... se nao to pensando em trocar por esses ja fabricados do tamanho certo Edit: Ahh e alguem tem alguma manha pra remover esse friso que eu já instalei sem danificar a borracha? Ele é colado por uma dupla face 3M. Editado Dezembro 5, 2013 por christiandpg Citar
Sila Nied Maffacioli Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 Eu nao me liguei que os frisos vendidos pela Japatuning vinham inteiros e agora ficou com um acabamento bem meia boca nas portas (aonde cortei) esse da ferkauto tem os cantos arredondados bem direitinho.. tem algum jeito de deixar bem acabado os frisos que instalei?! se alguem souber me avise... se nao to pensando em trocar por esses ja fabricados do tamanho certo Edit: Ahh e alguem tem alguma manha pra remover esse friso que eu já instalei sem danificar a borracha? Ele é colado por uma dupla face 3M. Para retirar qualquer friso que esteja colado com fita dupla face, deve utilizar uma linha de nylon, coloque a linha por baixo do inicio da fita e passa em toda a extensão depois é só limpar a cola que fica com um pano umedecido em alcool. Citar
christiandpg Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 Para retirar qualquer friso que esteja colado com fita dupla face, deve utilizar uma linha de nylon, coloque a linha por baixo do inicio da fita e passa em toda a extensão depois é só limpar a cola que fica com um pano umedecido em alcool. Valeu pela dica! Citar
valder Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Boa tarde galera. Comprei esse friso para colocar no meu Onix, alguém poderia me dar um passo a passo de como instalar esses frisos? Sou muito leigo no assunto e estou com medo de colocar errado, se alguém poder me ajudar me passando um tutorial passo a passo ficarei agradecido. Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Boa tarde galera. Comprei esse friso para colocar no meu Onix, alguém poderia me dar um passo a passo de como instalar esses frisos? Sou muito leigo no assunto e estou com medo de colocar errado, se alguém poder me ajudar me passando um tutorial passo a passo ficarei agradecido. http://clubedoonix.com.br/topic/11493-friso-cromado-base-da-janelas/?p=153045 Citar
ecampanhajr Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 tipo esse ? é um friso comun generico , compra por metro e cola bem embaixo da borracha . esse vermelho tá mais grosso que o meu , usei o friso mais fino de noite meio que some , devo trocar por esse ai. ficou legal as rodas é do agile? Citar
Filipes Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Vô comprar o da Tuningparts (pelo o que entendi ,vem com prime) já tirei esse da foto , mas queria ver foto de quem colocou no carro preto . Ps. são as rodas do Sonic. Citar
Tuning Parts Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Vô comprar o da Tuningparts (pelo o que entendi ,vem com prime) já tirei esse da foto , mas queria ver foto de quem colocou no carro preto . Ps. são as rodas do Sonic. Boa Tarde Felipe, Quando você instalar no seu carro, coloque uma foto para gente. Citar
Henriqueb Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Boa Tarde Felipe,Quando você instalar no seu carro, coloque uma foto para gente.No meu so falta o carro kkkkk porém é branco nem vai aparecer direito 1 Citar
Bruno Pimenta Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 No meu so falta o carro kkkkk porém é branco nem vai aparecer direito hahahaha também já comprei os meus frisos porém me falta ainda o carro também!!!! Terça ou quarta ele sai da CSS! 1 Citar
Paulo Henry Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 (editado) Prefiro o friso maior como este no Laranja Flame... Achei esse carro na net é achei ele super F#%$%%!!!! E ainda colocaram o retrovisor em cromado!!!! Paixão a primeira vista!!!! Quem tem o Onix Laranja Flame... fica a dica!!!! Carro Super Show!!!!!!!! Editado Maio 11, 2014 por Paulo Henry Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Tenho no meu prisma preto. Dá uma boa diferença no visual do carro. Citar
Thersyw Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Prefiro o friso maior como este no Laranja Flame... Achei esse carro na net é achei ele super F#%$%%!!!! E ainda colocaram o retrovisor em cromado!!!! Paixão a primeira vista!!!! Quem tem o Onix Laranja Flame... fica a dica!!!! Carro Super Show!!!!!!!!Chevrolet ONIX Tunado Laranja.jpg Bacana mesmo! Ótima combinação! E as rodas então?... 1 Citar
Marcelo José Alves Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Tenho no meu laranja flame! O resultado é muito top! Citar
Thais Antunes Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 Comprei o friso do meu na Ferkauto, adorei! Citar
Renan Allinson Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 Comprei o friso do meu na Ferkauto, adorei! manda o link!! Citar
Thais Antunes Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 manda o link!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565660899-_JM Citar
Righetti Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 gostei do friso... já coloquei na lista de up's!! Citar
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 será que vale a pena por em um onix prata? Na minha opinião, vale a mesma "pena" das outras cores de carro. rsrs Claro que terão cores que realçarão mais, outras menos, mas isto é uma consequência inevitável. Citar
Filipes Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Comprei ,mas o meu chegou sem o primer,to preocupado de colar e sair depois. Alguém sabe se vende o primer separado? Citar
Thais Antunes Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Comprei ,mas o meu chegou sem o primer,to preocupado de colar e sair depois. Alguém sabe se vende o primer separado? O meu tb veio sem o primer, limpei a base com álcool e colei, ta bem seguro, acho que não vai descolar. Citar
Posts Recomendados