italoleone Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Boa tarde pessoal. Alguém pode me falar qual a posição certa dos frisos laterais do onix, quantos cm abaixo da maçaneta, etc. Estou com os frisos aqui, mais não quero levar em algum lugar pra instalar, sendo que é só colar mesmo. Att Citar
Adilson e Simone Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Estou com a mesma dúvida do Italo. Os frisos chegaram hoje, muito bons por sinal. A dúvida é agora sobre a instalação. Bate uma certa insegurança de não ficar bom. Quem já colocou poderia dar umas dicas. Citar
afcosilva Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Já vi em algum lugar aqui no fórum em um onix laranja essas medidas mas não lembro em que tópico , veja se este vídeo ajuda: . Ah quanto foi esse friso ae? abraço Citar
Adilson e Simone Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Já vi em algum lugar aqui no fórum em um onix laranja essas medidas mas não lembro em que tópico , veja se este vídeo ajuda: . Ah quanto foi esse friso ae? abraço Saiu barato cara, R$123,00.... Citar
wagnerguedes Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 Usei como base a parte que pintei de vermelho, o meu ficou BOM ! APESAR que de INICIO colei errado (tome cuidado com o LADO) o meu ficou escrito "XINO", com sorte consegui descolar á tempo e corrigir a cagada. (amanhã posto as fotos de como ficou o meu, e olha que eu sou ruim pra cara*** nesse lance de fazer as coisas em carro). Estou com a mesma dúvida do Italo. Os frisos chegaram hoje, muito bons por sinal. A dúvida é agora sobre a instalação. Bate uma certa insegurança de não ficar bom. Quem já colocou poderia dar umas dicas. Citar
italoleone Postado Junho 11, 2013 Autor Postado Junho 11, 2013 Valeu pela ajuda galera. Primeiro vou dar uma boa lavada nele, e depois instalar, ai eu posto fotos de como ficou. Eu ouvi falar que tem que dar uma limpada com alcool, na parte em que vai instalar... mais será o alcool não estraga a pintura ? Citar
Francisco v freitas Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 Usei como base a parte que pintei de vermelho, o meu ficou BOM ! APESAR que de INICIO colei errado (tome cuidado com o LADO) o meu ficou escrito "XINO", com sorte consegui descolar á tempo e corrigir a cagada. (amanhã posto as fotos de como ficou o meu, e olha que eu sou ruim pra cara*** nesse lance de fazer as coisas em carro). Cara... eu colocar no meu Prisma tambem.....posta as fotos pra gente ver como ficou. Citar
hccoutinho Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Já vi em algum lugar aqui no fórum em um onix laranja essas medidas mas não lembro em que tópico , veja se este vídeo ajuda: . Ah quanto foi esse friso ae? abraço Boa noite! Em meu post coloquei orientações de instalação dos frisos laterais. Abaixo segue o link para visualização (está na página 2): http://clubedoonix.com.br/thread-315-page-2.html Abraço. Citar
italoleone Postado Junho 12, 2013 Autor Postado Junho 12, 2013 Boa noite! Em meu post coloquei orientações de instalação dos frisos laterais. Abaixo segue o link para visualização (está na página 2): http://clubedoonix.com.br/thread-315-page-2.html Abraço. Olá amigo, Você passou alcool antes de colar ? ou algum produto Att Citar
hccoutinho Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Olá! Passei prime, após limpar (havia lavado e secado bem o carro) a superfície onde foi instalado o friso. Não passei álcool. Citar
Dinho Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Instalei o meu também você primeiro passa uma fita crepe e observa de longe par ver se a fita esta centralizada e depois você limpa com alcool e coloca os frisos no lugar sem colar, ouseja, pede para alguém segurar no local onde vai ser instalado para ver se é isso que você quer. Depois é retirar a fita e colar. Não esqueça que deve colar a da porta do passageiro respeitando um pequeno espaço de aproximadamente um dedo se não vai prender a porta ao abrir. Esqueci de dizer não usei primer por que a pintura é nova e cola que é uma beleza. Se fizer com apintura quente então vai colar e nunca mais soltar. Citar
Felipe Negreiros Coutinho Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Instalei os originais nessa posição que você instalou, mas não achei que ficou muito legal! Sei lá! acho que poderia ter sido mais embaixo... Tem como retirar e instalar de novo sem danificar nada? Citar
Garcia Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 perguntei aos instaladores da CSS eles me disseram 52 cm na frente e 54 atras .. Citar
Posts Recomendados