vinicioscardoso Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 Boa Noite Pessoal. Essa semana eu irei ligar para fazer atroca de óleo. Meu carro está com 7200 rodados. Corro o risco de perder a garantia? Citar
David Añaña Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 Vinicius, Como já foi citado aqui no fórum, vc só DEVE fazer a troca de óleo se usar o carro em condições severas. Se não se enquadrar em nenhum dos casos explícitos no manual não é necessário. O que é recomendável é que mesmo não usando em modo severo trocar nos PRIMEIROS 5000km, mas não trocar não implíca em perda de garantia. Se você não usa severamente, e já ultrapassou os 7000km, eu recomendaria atingir os 9500 e já trocar na revisão. Mesmo porque se trocar agora vai aparecer no seu manual que só trocou com 7000 e com 10000 vai ter que trocar de novo. Citar
tatiflorencio Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 A troca de óleo acada 5.000 Km obrigatoriamente tem que ser realizada na Concessionária para que se mantenha a garantia? Citar
Posts Recomendados